Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Fiscal de Tributos - Prefeitura de Niterói / RJ - 2015 *

http://www.apostilasopcao.com.br/apostilas/1565/2781/prefeitura-de-niteroi-rj/fiscal-de-tributos.php?afiliado=4670&origem=ACO102015
Apostila para o concurso público de 2015 da Prefeitura de Niterói / RJ, completa e atualizada para o cargo de Fiscal de Tributos, de nível / ensino superior, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para outros cargos.

Ver apostila(s) para este concurso

A apostila para o cargo de Fiscal de Tributos da Prefeitura de Niterói / RJ possui 692 páginas e contém as seguintes matérias:
Volume 1
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Matemática Financeira
- Noções de Informática
Volume 2
Conhecimentos Específicos
- Direito Tributário
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Direito Civil
- Direito Empresarial
- Contabilidade Geral e Societária
O Concurso Público é destinado ao provimento de 94 (noventa e quatro) vagas imediatas e à formação de cadastro de reserva para os cargos de Fiscal de Tributos e Contador, de Nível Superior, e Fiscal de Posturas e Agente Fazendário, de Nível Médio, para compor o Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Fazenda de Niterói, considerando os dispositivos da Constituição Federal vigente, da Lei Municipal nº 531, de 18 de janeiro de 1985, e da Lei nº 961, de 24 de julho de 1991.
As inscrições para o Concurso Público encontrar-se-ão abertas no período de 09 de outubro de 2015 até 03 de novembro de 2015.
A aplicação da Prova Escrita Objetiva para os cargos de Agente Fazendário e Fiscal de Tributos está prevista para o dia 13 de dezembro de 2015, sendo das 13h às 18h, para o cargo de Agente Fazendário, e das 13h às 19h, para o cargo de Fiscal de Tributos, segundo o horário oficial de Brasília-DF, no Município de Niterói-RJ.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.