Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Secretaria da Cultura - SEEC - RN - Professor - 2015

Conheça as apostilas para o concurso público de 2015 da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Estado do Rio Grande do Norte (SEEC - RN),  atualizadas para os cargos de Professor de Pedagogia - Anos Iniciais; – Educação Especial; Professor de Física; Língua Portuguesa; Matemática; Ciências Biológicas; Educação Física; Geografia e História, bem como para o cargo de Especialista de Educação - Suporte Pedagógico, elaboradas pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo.

As vagas deste Concurso serão providas nas DIRECs – Diretorias de Educação e Cultura nas cidades de: Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó, Assu, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros e João Câmara, no Estado do Rio Grande do Norte, conforme distribuição evidenciada no Anexo III do Edital, devendo o candidato optar pelo Polo/DIREC a que deseja concorrer no ato da inscrição.
As vagas para provimento imediato neste Concurso Público totalizam 1.400 (mil e quatrocentos) postos nas DIRECs relacionadas no Edital. Contudo, durante o prazo de validade do certame a Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos – SEARH e a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura – SEEC poderão disponibilizar novas vagas para provimento.
As inscrições se realizarão de 14h00min do dia 9 de novembro de 2015 às 23h59min do dia 7 de dezembro de 2015, no site www.idecan.org.br; ou via presencial: de 9 de novembro de 2015 às 23h59min do dia 7 de dezembro de 2015, exceto sábados, domingos e feriados, nos locais de inscrições que serão disponibilizados, das 08h00min às 12h00min e de 13h00min às 17h00min. Excepcionalmente, no primeiro dia as inscrições presenciais se iniciarão às 14h00min.
As inscrições presenciais serão realizadas nas Centrais de Atendimento aos candidatos do IDECAN, a serem instaladas nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó, Estado do Rio Grande do Norte, em endereços que serão divulgados por meio de Comunicado até o início das inscrições, no período entre 9 de novembro de 2015 e 7 de dezembro de 2015 exceto sábados, domingos e feriados, de 08h00min as 17h00min. Excepcionalmente, no primeiro dia as inscrições se iniciarão às 14h00min.
Será permitida ao candidato a realização de mais de uma inscrição no Concurso Público para cargos/disciplinas e turnos distintos. Assim, quando do processamento das inscrições, se for verificada a existência de mais de uma inscrição para um mesmo cargo/disciplina ou para um mesmo turno de provas realizada e efetivada (por meio de pagamento ou isenção da taxa) por um mesmo candidato, será considerada válida e homologada aquela que tiver sido realizada por último, sendo esta identificada pela data e hora de envio via Internet, do requerimento através do sistema de inscrições on-line do IDECAN.
Os locais de realização das provas do concurso da SEEC - RN, para os quais deverão se dirigir os candidatos, será divulgado a partir de 4 de janeiro de 2016 no site www.idecan.org.br. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e comparecimento no horário determinado.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.