Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Técnico Administrativo - ANS | Agência Nacional de Saúde Suplementar - 2015

Conheça a apostila para o concurso público de 2015 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), completa e atualizada para o cargo de Técnico Administrativo, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostila para o cargo de Técnico em Regulação de Saúde Suplementar.

A apostila para o cargo de Técnico Administrativo da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) possui 392 páginas e contém as seguintes matérias:
Volume I
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico
- Ética e Conduta no Serviço Público
- Noções de Direito Constitucional
- Agências Reguladoras e Legislação Básica
Volume II
Conhecimentos Específicos
- Noções de Direito Administrativo
- Noções de Administração
- Noções de Arquivologia
- Noções de Orçamento Público 
A inscrição no Concurso Público 2015 da ANS, para Técnico Administrativo e Técnico em Regulação de Saúde Suplementar, ambos exigem o ensino médio, poderá ser efetuada no período de 17/11/2015 a 13/12/2015, no endereço eletrônico http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=321.
O candidato deverá, no ato da inscrição, marcar em campo específico da Ficha de Inscrição On-line uma única opção de cargo/local da vaga e local de realização das Provas Objetiva e Discursiva. Depois de efetivada a inscrição, não será aceito pedido de alteração destas opções.
Para se inscrever para mais de um cargo, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição para cada cargo escolhido e pagar o valor da inscrição correspondente a cada opção. É de responsabilidade integral do candidato o pagamento correto do valor da inscrição, devendo o mesmo arcar com o ônus de qualquer divergência de valor.
O candidato que efetuar mais de uma inscrição, cujas provas forem aplicadas no mesmo dia e turno, terá sua primeira inscrição paga ou isenta, automaticamente cancelada, não havendo ressarcimento do valor da inscrição paga, referente à primeira inscrição.   
O valor da taxa de inscrição será de R$ 74,00 (setenta e quatro) reais.
Poderá solicitar isenção do pagamento do valor da inscrição o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007, e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.