Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Assistente Administrativo - Prefeitura de Natal - RN - 2016

Apostila Concurso Prefeitura Natal  RN ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Confira a apostila preparatória para o concurso público de 2016 da Prefeitura de Natal - RN, completa e atualizada para o cargo de Assistente Administrativo, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Psicólogo, Assistente Social, Cuidador e Orientador Social.

A apostila para o cargo de Assistente Administrativo da Prefeitura de Natal - RN possui 384 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Legislação
- Conhecimentos Gerais
Conhecimentos Específicos
As inscrições se realizarão somente via Internet: de 14h00min do dia 18 de janeiro de 2016 às 23h59min do dia 4 de fevereiro de 2016, no site www.idecan.org.br. 
As taxas de inscrição neste Concurso Público serão de: R$ 69,77 (sessenta e nove reais e setenta e sete centavos) para os cargos de nível superior e R$ 47,77 (quarenta e sete reais e setenta e sete centavos) para os cargos de nível médio.
Será permitida ao candidato a realização de mais de uma inscrição no Concurso Público para cargos e turnos distintos. Assim, quando do processamento das inscrições, se for verificada a existência de mais de uma inscrição para um mesmo cargo ou 3 para um mesmo turno de provas realizada e efetivada (por meio de pagamento ou isenção da taxa) por um mesmo candidato, será considerada válida e homologada aquela que tiver sido realizada por último, sendo esta identificada pela data e hora de envio via Internet, do requerimento através do sistema de inscrições on-line do IDECAN. Consequentemente, as demais inscrições do candidato nesta situação serão automaticamente canceladas, não cabendo reclamações posteriores nesse sentido, nem mesmo quanto à restituição do valor pago em duplicidade.
Todos os candidatos inscritos no período entre 14h00min do dia 18 de janeiro de 2016 e 23h59min do dia 4 de fevereiro de 2016 que não efetivarem o pagamento do DAM neste período poderão, ainda, reimprimir seu documento, no máximo, até o primeiro dia útil posterior ao encerramento das inscrições (5 de fevereiro de 2016) até às 23h59min, quando este recurso será retirado do site www.idecan.org.br. O pagamento do DAM, neste mesmo dia, poderá ser efetivado em qualquer agência bancária, seus correspondentes, casas lotéricas ou através de pagamento do on-line. 
Os candidatos classificados serão nomeados e integrarão o Quadro da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – SEMTAS e poderão ser lotados em uma das três políticas públicas executadas pela Secretaria: Assistência Social, Trabalho e Segurança Alimentar, a critério do gestor municipal e da necessidade dos programas/serviços da SEMTAS, exceto o cargo de Advogado que irá compor os quadros do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, pertencente a política de assistência social.
As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no município do Natal/RN e, eventualmente, se a capacidade das unidades escolares deste não for suficiente para alocar todos os inscritos do Concurso Público, serão também realizadas nos municípios circunvizinhos a este, que apresentarem estrutura física funcional, atendendo, assim, às necessidades do processo de seleção.
As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala) e cargo, assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis a partir do dia 22 de fevereiro de 2016, no caso dos cargos de nível superior, e a partir do dia 29 de fevereiro de 2016, no caso dos cargos de nível médio, no site do IDECAN (www.idecan.org.br), podendo o candidato efetuar a impressão do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI). As informações também poderão ser obtidas através da Central de Atendimento do IDECAN, através de e-mail atendimento@idecan.org.br e telefone 0800-033-2810.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.