Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Auxiliar / Assistente em Administração - UNIFESP - 2016

Confira as apostilas preparatórias para o concurso público de 2016 da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP - SP), completas e atualizadas para os cargos de Auxiliar e Assistente em Administração, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo.
As apostilas para os cargos de Auxiliar e Assistente em Administração da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Atualidades
- Noções de Informática
A inscrição no concurso da UNIFESP  deverá ser efetuada das10 horas de 04.01.2016 às 16 horas de 05.02.2016, no site http://www.vunesp.com.br/UFSP1503/.
Atribuições dos cargos mencionados:
ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO: Atendimento ao público em geral, planejar, orientar e executar atividades pertinentes à Administração em seus vários segmentos, dando suporte administrativo e técnico à Chefia da unidade e promovendo contatos com os diversos setores da entidade e terceiros bem como atendimento ao público em geral. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO: Assistir à Direção do órgão no levantamento e distribuição dos serviços administrativos, auxiliando na elaboração da política de sua área de atuação e participando da elaboração de projetos, estudos e análise para melhoria dos serviços; Organizar e executar atividades administrativas nas áreas de gestão de pessoas, administração, acadêmica, orçamento, finanças e patrimônio, logística e de secretaria; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos e atos administrativos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, bem como, tratar documentos variados, preparar relatórios e planilhas, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Utilizar recursos de informática, executar outras tarefas de mesma natureza e nível de dificuldade relacionadas à área de atuação.
Outras informações:
Fundação VUNESP
Rua Dona Germaine Burchard, 515 -Água Branca -Perdizes -São Paulo -CEP 05002-062
Horário: dias úteis -das 8 às 12 horas e das 13h30min às 16 horas
Disque VUNESP: fone (11) 3874-6300 - de segunda-feira a sábado -das 8 às 20 horas
Site: www.vunesp.com.br
UNIFESP:
Endereço: Av. Sena Madureira, 1.500 –Vila Clementino –São Paulo –SP –CEP: 04021-001
Horário de atendimento: dias úteis -das 8 às 12 e das 13 às 17 horas

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.