Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso EMDEC - Campinas - SP | Assistente Administrativo Jr - 2015 / 2016

Conheça a apostila para o concurso público de 2015 / 2016 da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas S/A (EMDEC), completa e atualizada para o cargo de Assistente Administrativo Jr, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo.

A apostila para o cargo de Assistente Administrativo Jr da da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas S/A (EMDEC) possui 258 páginas e contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Matemática
Conhecimentos Específicos
De acordo com o edital do concurso, serão exigidos os seguintes conhecimentos específicos dos candidatos ao cargo: Conceitos e modos de utilização de aplicativos MS-Office 2010 para criação e edição de textos, planilhas e apresentações; Noções de Sistema operacional (ambiente Microsoft Windows XP, Windows 7, Windows 8, Windows 8.1, Windows 10 e VISTA); Conceitos e modos de utilização de ferramentas e procedimentos de internet, intranet e correio eletrônico (MSOutlook); Conceitos de organização e de gerenciamento de informações; arquivos; pastas e programas; Cópias de segurança backup; Conceitos e técnicas de digitalização de documentos; Conceito e organização de arquivos (pastas/diretórios). Noções de Administração; correspondência; recepção; arquivo; protocolo. Dimensão sobre trabalho de atendimento ao público.
Página do concurso: http://www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/270

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.