Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso E-PR Comunicação - Produtor Artístico de Rádio, TV e Multimídia e Outros - 2016

Confira a apostila preparatória para o concurso público de 2016 da E-Paraná Comunicação (E-PR), atualizada com as matérias comuns aos cargos de Produtor Artístico de Rádio, TV e Multimídia e outros de nível médio, fundamental e superior, elaboradas pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo.

Cargos em disputa no concurso da E-Paraná Comunicação (E-PR):
- Administrador - Advogado - Contador - Assistente de Câmara - Assistente Técnico - Administrativo - RH - Cinegrafista - Editor de Imagem - Eletrotécnico - Fotógrafo - Produtor de Moda - Técnico de Rádio e TV - Técnico em TI - Produtor Artístico de Rádio, TV e Mulimídia - Produtor de Conteúdo.

O período para a realização das inscrições será a partir das 12h00min do dia 24 de fevereiro de 2016 às 23h59min do dia 16 de março de 2016, por meio do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br

A prova objetiva e a prova discursiva serão aplicadas na cidade de Curitiba, Estado do Paraná na data de 03 de abril de 2016, em horário e local a ser informado por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

O Concurso Público consistirá na avaliação de conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e prova discursiva para os cargos de Administrador, Advogado, Contador, Produtor Artístico de Rádio, TV e Mulimídia e Produtor de Conteúdo.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados às 18h00min do dia seguinte à aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

As notas da prova objetiva e da prova discursiva e do Concurso Público serão publicadas em edital, às 18h00min da data de 26 de abril de 2016, por meio de três listagens.

O candidato aprovado e classificado no Concurso Público obriga-se a manter atualizado o seu endereço junto à Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO com sede na na Rua Afonso Botelho, nº 838, Trianon, CEP 85012- 030, Guarapuava/PR, até a data da homologação do resultado final do Concurso Público. Após a homologação endereço ser mantido atualizado junto à E- Paraná, para a hipótese de a E-Paraná julgar necessário o contato individual com o candidato.

O Concurso Público será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO com sede na Rua Afonso Botelho, nº 838, Trianon, CEP 85012-030, Guarapuava/PR, endereço eletrônico www.concursosfau.com.br e correio eletrônico secretaria@concursosfau.com.br, com apoio da E-Paraná Comunicação.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.