Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Técnico Auxiliar e Administração - CAPEP Saúde - Santos - SP - 2016

Lançado o concurso público da da Caixa de Assistência ao Servidor Público Municipal de Santos -SP - CAPEP SAÚDE para vários cargos de nível fundamental, médio e superior, com inscrições abertas de 04/04/2016 a 28/04/2016, e a Editora Opção, 23 anos de no ramo, elaborou apostilas para Agente Administrativo e Técnico Auxiliar e Administração.


As inscrições no concurso público da Caixa de Assistência ao Servidor Público Municipal de Santos – CAPEP SAÚDE ficarão abertas exclusivamente através da Internet, no endereço eletrônico http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/documentos/476, no período de 04 a 28 de abril de 2016.

Confira as últimas apostilas lançadas para concursos públicos AQUI, por ordem de lançamento.

O candidato que precisar de condição especial para realização da prova deverá enviar a solicitação por meio de SEDEX, endereçado à Caixa Postal 18.120 – aos cuidados do IBAMSP - Departamento de Concursos CEP: 04626-970, no mesmo período destinado às inscrições, nos termos do edital.

 A seleção dos candidatos do concurso da CAPEP se dará mediante aplicação de prova objetiva, para todos os cargos,  que tem como data prevista para aplicação o dia 22 de maio de 2016, na cidade de Santos, exceto se o número de candidatos inscritos exceder a oferta de lugares adequados existentes, hipótese em que parte dos candidatos poderão prestar a prova em cidades próximas.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais da prova do concurso da CAPEP  Saúde - Santos serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 13 de maio de 2016 no site do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e no Diário 10 Oficial de Santos.

Os gabaritos preliminares serão divulgados pela internet no site do IBAM www.ibamspconcursos.org.br e no Diário Oficial de Santos na data constante da capa do Caderno de Questões.

A CAPEP Saúde foi criada através da lei nº 461, de 31 de maio de 1911, na gestão do prefeito Belmiro Ribeiro de Moraes e Silva, com a denominação “ Caixa  Beneficente dos Funcionários Municipais”, destinava-se  a amparar a família do funcionário municipal  que viesse a falecer, com o pagamento de pecúlio e de auxílio- funeral. A contribuição, então obrigatória, era de um dia de salário por mês.

São considerados beneficiários dessa assistência médica os servidores municipais de Santos, ativos ou inativos, os pensionistas, os ocupantes de cargos em comissão, de livre nomeação e exoneração, Prefeito Municipal, Vice-Prefeito Municipal e Secretários Municipais, enquanto no exercício de seus cargos e mandatos.