Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso UFAM - Assistente / Auxiliar em Administração, Etc. - 2016

Lançado o Concurso público para provimento de cargos do Quadro Permanente de Pessoal Técnico-Administrativo desta Universidade Federal do Amazonas (UFAM - AM), Classificação D (Nível Médio) com lotação nos Campi de Benjamin Constant (AM), Coari (AM), Humaitá (AM), Itacoatiara (Am), Manaus (AM) e Parintins (Am) e Classificação C (Nível Fundamental), com lotação no Campus de Manaus, com inscrições abertas de 30/05/2016 a 16/06/2016, e a Editora Opção, 23 anos no ramo, elaborou apostilas para Assistente em Administração, Auxiliar em Administração, bem como outra apostila com as matérias comuns a todos os cargos de nível médio.


Os formulários de inscrição serão preenchidos somente via Internet, no endereço eletrônico www.comvest.ufam.edu.br no período de 00h do dia 30/05/2016 às 23h59min do dia 16/06/2016. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição eletrônica, emitir o boleto bancário e efetuar o pagamento até o dia 17/06/2016.

Confira as últimas apostilas lançadas para concursos públicos AQUI, por ordem de lançamento.


Vencimento Básico:
Nível Classificação D, Nível Capacitação I, Padrão 1 - R$ 2.175,17.
Nível Classificação C, Nível Capacitação I, Padrão 1 - R$ 1.739,04.

O CCI é o cartão que confirma a inscrição do candidato no Concurso Público, informa o dia e o local de prova, os dados pessoais, o cargo para o qual solicitou inscrição, o local de atuação e a cidade de prova. O CCI estará disponível a partir do dia 28/07/2016, no endereço eletrônico www.comvest.ufam.edu.br.

O concurso será constituído de duas etapas: a) Primeira etapa: Prova Objetiva destinada a todos os cargos de caráter eliminatório e classificatório; b) Segunda etapa: Prova Prática destinada somente aos cargos NM14, NM16, NM20, NM23, NM26 e NM28 (Classificação D - Nível Médio) - Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (LIBRAS), de caráter eliminatório e classificatório.

Data da realização das provas objetivas: 28/08/2016
Horário: das 08h15 às 12h15
Local: Municípios de Benjamin Constant (AM), Coari (AM), Humaitá (AM), Itacoatiara (AM), Manaus (AM) e Parintins (AM).
Divulgação do gabarito preliminar: 28/08/2016

Atribuições do cargo de Assistente em Administração: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços gerais de escritórios. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Atribuições do cargo de Auxiliar em Administração: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, bem como, tratar documentos variados, preparar relatórios e planilhas, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

Data provável para divulgação do Resultado Final do Concurso 30/09/2016.