Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso UNIFESSPA - Assistente em Administração - 2016

Concurso público de 2016 da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - UNIFESSPA - PA para vários cargos, com inscrições abertas de  06/06/2016 a 23/06/2016, e a Editora Opção, 23 anos no ramo, elaborou apostilas para Assistente em Administração (Nível D).


Os vencimentos básicos para Assistente em Administração e demais cargos de Nível de Classificação D: R$ 2.175,17 (dois mil, cento e setenta e cinco reais e dezessete centavos); acrescido de auxílio alimentação no valor de R$ 458,00 (quatrocentos e cinquenta e oito reais).

As provas de conhecimentos e de redação serão realizadas no dia 28 de agosto de 2016 e serão realizadas nas cidades de Marabá/PA e Xinguara/PA; a avaliação de títulos será realizada em Belém/PA.

Haverá prova de redação em língua portuguesa, mediante aplicação de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Assistente em Administração (Nível D.

A Prova de Redação em Língua Portuguesa, apenas para os cargos de Assistente em Administração (Nível D) e de Secretário Executivo (Nível E), será realizada concomitantemente com a prova objetiva e consistirá na elaboração de texto escrito com, no máximo, 30 linhas, em que serão avaliados: fidelidade ao tema, objetividade, coesão, coerência, progressão discursiva e aderência à norma culta.

O concurso destina-se a preencher vagas também para outros cargos de níveis de classificação D (Nível Médio) e E (Nível Superior) integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do quadro permanente da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

Campus da UNIFESSPA - PA  e cursos oferecidos:

Campus  I

Endereço: Folha 31, Quadra 07, Lote Especial, Nova Marabá, CEP: 68.507.590, Marabá - Pará - Brasil.

Ciências Sociais

Direito

Educação do Campo

Engenharia da Computação

Engenharia Elétrica

Geografia - Licenciatura  

Pedagogia - Intensivo

Sistemas de Informação


Campus  II

Endereço: Folha 17, Quadra 04, Lote Especial, Nova Marabá, CEP: 68.505.080, Marabá - Pará - Brasil.

Ciências Naturais

Engenharia Civil

Engenharia de Materiais

Engenharia de Minas e Meio Ambiente

Engenharia Mecânica

Engenharia Química

Física

Geologia

Matemática

Química


Campus  III ou Cidade Universitária

Endereço: Avenida dos Ipês, s/n, Cidade Universitária/ Bairro: Loteamento Cidade Jardim, sem CEP: -, Marabá - Pará - Brasil.

Agronomia

Artes Visuais

Ciências Biológicas

Ciências Econômicas

História

Língua Inglesa

Língua Portuguesa

Psicologia - Enfase em Organizações e Trabalho

Psicologia - Enfase em Saúde

Saúde Coletiva


XINGUARA

O Instituto de Estudos do Trópico Úmido (IETU) é dirigido pelo Diretor pro tempore Prof.° Me. Eduardo de Melo Salgueiro e pelo Diretor Adjunto pro tempore Prof.° Me. Laécio Rocha de Sena e oferece o curso de Licenciatura em História cuja coordenação é exercida pelo Prof.° Me. Tulio Augusto Pinho de Vasconcelos.

Endereço: Rua: Maranhão, s/n, Bairro: Centro, Xinguara, PA, CEP: 68555-250

Licenciatura em História


RONDON DO PARÁ

Endereço: Rua: Rio Grande do Sul, s/n, Bairro: Centro, Rondon do Pará, PA-CEP: 68638-000. Próximo a Delegacia.

Bacharelado Administração

Bacharelado Ciências Contábeis


SÃO FÉLIX DO XINGU

O Instituto de Estudos do Xingu (IEX) tem como Diretor Geral o professor mestre Carlos Augusto Carneiro Costa e como Diretor Adjunto o professor doutor Dirlenvalder do Nascimento Loyolla. Atualmente, o Instituto conta apenas com o curso de Letras-Língua Portuguesa, cujo Coordenador é o próprio diretor geral.

Endereço: Travessa: Manoel Antônio dos Santos, s/n, Quadra 52, Bairro: Centro, São Felix do Xingu, PA, CEP: 68380-000

Letras - Língua Portuguesa


 SANTANA DO ARAGUAIA

Endereço: Avenida Albino Malzoni, Nº 234, Bairro: Bel Recanto, Santana do Araguaia, PA - CEP: 68560-000

Licenciatura em Matemática