Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Araxá - MG - Agente de Administração e Outros Cargos - 2016


Ver Apostilas Concurso Prefeitura de Araxá - MG 2016

A Prefeitura de Araxá, no Estado de Minas Gerais, publicou 2 editais de abertura de inscrições em concursos públicos visando o preenchimento de cargos no seu quadro de pessoal.

No edital 001 de 2016, as vagas são para os cargos de Professor de Educação Física, Agente de Promoção Humana III - Assistente Social, Agente de Promoção Humana III – Psicólogo, Monitores de Esporte, Procurador Municipal-Advogado, Técnico Superior de Controle da Saúde Pública e Animal, Técnico Superior de Serviços Público - Assistente Social, Técnico Superior de Serviços Público – Bacharel em Contabilidade, Técnico Superior de Serviços Público – Enfermeiro, Técnico Superior de Serviços Público – Fisioterapeuta, Técnico Superior de Serviços Público – Nutricionista, Técnico Superior de Serviços Público – Psicólogo, Técnico Superior de Serviços Público – Turismólogo, Técnico Superior em Engenharia, Arquitetura e Agronomia – Arquiteto, Técnico Superior em Engenharia, Arquitetura e Agronomia - Engenheiro Civil.

Já no edital 02 de 2016, as vagas são para os cargos de  Agente de Operação e Fiscalização de Transporte e Trânsito e Vigilante.

As inscrições deverão ser realizadas a partir das 10:00 horas do dia 10 de outubro até as 23:59 do dia 10 de novembro de 2016, no site da organizadora (http://www.imam.org.br/).

As provas dos cargos a que se refere o edital 002 estão programadas para os dias 19 e 20 de dezembro 2016, enquanto que as provas dos cargos referentes ao edital 001 de 2016 estão agendadas para os dias 10 ou 11 de dezembro de 2016.

O dia horário e local de realização das provas serão definidos no cartão de inscrição.

O gabarito provisório preliminar estará disponível no site da organizadora até o segundo dia útil após aplicação das provas.

A editora opção, que está há 23 anos no mercado de materiais didáticos para concursos públicos, lançou apostilas para os cargos de agente de administração, auxiliar de serviços gerais, assistente técnico em administração, agente de operação e fiscalização de transporte e trânsito e vigilante.

Apostila para o cargo de agente de operação e fiscalização de transportes e trânsito contém português e conhecimentos específicos, enquanto as apostilas para os demais cargos contém português, conhecimentos específicos e também matemática.