Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso UFTM - MG Assistente em Administração e Outros Cargos - 2016

Confira a apostila preparatória elaborada pela Editora Opção, que está há 23 anos no ramo, completa para o cargo de Assistente em Administração e outra com as matérias básicas dos demais cargos, do concurso público de 2016 da Universidade Federal do Triângulo Mineiro UFTM - MG, com sede em Uberaba, no estado de Minas Gerais.
As inscrições do concurso da Universidade Federal do Triângulo Mineiro UFTM  estarão abertas no período de 30 de agosto a 23 de setembro de 2016, no site da organizadora (http://cetroconcursos.org.br/Projetos/projeto-detalhes.aspx?id=XWcdQr+IL38=).

Deverá ser paga na rede bancária uma taxa de inscrição que varia conforme o cargo desejado, porém no caso do cargo de assistente em administração o valor é de R$ 75,00. Deve ser paga dentro do prazo fixado no edital para que a inscrição realizada seja validada.

A prova objetiva está programada para o dia 23 de outubro de 2016, porém é importante que você acompanhe atentamente na página do concurso para confirmar se será mesmo realizada nesta data e também saber os locais e horários e sua aplicação.


É muito importante que você leia atentamente o edital do concurso pois ele contem todas as informações oficiais do concurso, como o que você precisa estudar, ou seja, o conteúdo programático do seu cargo, o que pode ou não levar no dia da prova, como proceder no dia da prova, o cronograma são os principais eventos, requisitos para ingresso no cargo, entre outras informações importantes.

Apostila preparatória da editora opção possui um ótimo custo-benefício em comparação com as demais alternativas disponíveis no mercado. A apostila impressa possui o diferencial da comodidade enquanto que a no formato PDF o preço é bem mais em conta, além de não possuir frete, sendo possível imprimir total ou parcialmente, o que na maioria dos casos sai bem mais barato.