Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso ALERJ - Especialista Legislativo - 2016

Editora Nova, que está a 8 anos no mercado de materiais didáticos para concursos públicos, está lançando apostilas preparatórias para o concurso da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro - ALERJ - RJ.


São duas apostilas, sendo uma com as matérias comuns a todas as especialidades e outra para a especialidade que possui como requisito qualquer curso de nível superior.

O concurso da Alerj para o cargo de Especialista Legislativo, de Nível Superior, para diversas especialidades, estará com inscrições abertas até 17 de outubro de 2016,   no endereço eletrônico http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/alerj2016/especialista.

As vagas são para o cargo de Especialista Legislativo nas especialidades de Informática, Qualquer Curso Superior, Registro de Debates, Ciências Contábeis, Arquitetura, Engenharia Mecânica,  Engenharia Elétrica e Engenharia Civil.

A remuneração inicial é de R$ 6.972,84 ou R$ 7.788,09, conforme a especialidade escolhida.

As provas do concurso da ALERJ para o cargo de Especialista Legislativo serão realizadas  nas seguintes cidades de Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaperuna, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Resende, Rio de Janeiro, Teresópolis e Volta Redonda.

A seleção  para todas as especialidades do cargo Especialista Legislativo de Nível Superior, exceto para a especialidade de Registro de Debates, ocorrerá através de uma Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Mais informações sobre o concurso público para a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) podem ser obtidas também pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail concursoalerj2016@fgv.br. 

Confira todos os detalhes das apostilas para este concurso no site da Editora Nova.