Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Auxiliar de Enfermagem - UNIFESP - 2016

Concurso público de 2016 da Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP - SP para Auxiliar de Enfermagem, com inscrições abertas das zero horas do dia 19/09/2016 às 20h do dia 07/10/2016, e a Editora Opção, 23 anos no ramo, elaborou apostila preparatória.


O Concurso Público será organizado pela própria UNIFESP e/ou em colaboração com Instituição posteriormente contratada conforme dispõem a legislação vigente.

Os candidatos aprovados serão nomeados para ocuparem os cargos na Unifesp, obedecendo a ordem de classificação.

A jornada de trabalho para o cargo do presente Concurso Nivel de Classificação dos Cargo C101 (Auxiliar de Enfermagem) é de 40 (quarenta) horas semanais, distribuídas a critério da Administração.

Salário Base: R$ 1.834,69. Não estão inclusos: Vale refeição, gratificação por qualificação, Vale transporte e insalubridade de acordo com o ambiente de trabalho.

Valor da taxa de inscrição: R$ 46,00.

Site para fazer a inscrição: http://concurso.unifesp.br/editais/edital670-2016.htm

Os candidatos poderão ser convocados e lotados em quaisquer dos campi da Universidade na região da Baixada Santista, região de São José dos Campos ou da Grande São Paulo, desde que nestes campi haja disponibilidade de vagas.

Requisitos do cargo: Certificado de conclusão de Ensino Médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), acrescido de Curso Profissionalizante e registro no Conselho Competente de acordo com o Decreto n. 94.406, de 08 de junho 1987 que regulamenta a profissão de Auxiliar de Enfermagem.