Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso UFC - CE - Assistente em Administração - 2018

Concurso público de 2016 da Universidade Federal do Ceará - UFC - CE, para Assistente em Administração, com inscrições abertas de 01/08/2018 a 12/08/2018, e a Editora Opção, 25 anos no ramo, elaborou apostila preparatória.


Conteúdo da apostila:
- Língua Portuguesa
- Redação Oficial
- Conhecimentos Específicos

A  inscrição no concurso da UFC será feita no endereço eletrônico http://www.ccv.ufc.br, no período de 01/08/2018 a 12/08/2018, observado o horário de Fortaleza, via preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição e o envio dos dados à CCV. O CPF indicado no citado Formulário deverá ser o do próprio candidato.

Deverá ser pago o boleto referente a taxa de inscrição, no período compreendido entre as 8h do dia 1° de agosto e às 22 horas do dia 13 de agosto de 2018.

As provas  do concurso serão aplicadas no dia 21/10/2018, em Fortaleza - CE, exclusivamente no local a ser informado no endereço eletrônico da CCV, nos termos do edital.

Os gabaritos das provas da Primeira Fase serão divulgados a partir das 16h do dia 21 de outubro de 2018, no endereço eletrônico da CCV.

Remuneração inicial do cargo de Assistente em Administração da UFC:  R$ 2.904,96 (dois mil, novecentos e quatro reais e noventa e seis centavos).

Atribuições do cargo: dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.