Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso SANEAGO - Agente de Operação, Agente de Saneamento e Outros - 2018

Concurso público de 2018 da Companhia Saneamento de Goiás S.A - SANEAGO para vários cargos, com inscrições abertas de 03/01/2018 a 05/02/2018, e a Editora Opção, 24 anos no ramo, elaborou apostilas para Agente de Operação, Agente de Saneamento e Técnico em Sistema de Saneamento.


As inscrições no concurso da SANEAGO - GO deverá ser efetuada no período de 03/01/2018 a 05/02/2018, no site https://centrodeselecao.ufg.br/2018/saneago/.

O valor da inscrição, de acordo com a classificação dos cargos, será de: a) para todos os cargos de Nível Médio (Agente de Saneamento, Agente de Operação, Assistente de Informática, Técnico em Sistema de Saneamento e Técnico de Engenharia): R$ 85,00. b) para todos os cargos de Nível Superior (Analista de Comunicação, Analista de Gestão, Analista Jurídico, Analista de Saneamento, Analista de Saúde, Analista de Sistemas e Profissional de Engenharia): R$ 140,00.

Para os cargos de Agente de Operação, Assistente de Informática, Técnico em Sistema de Saneamento e Técnico de Engenharia, a classificação final será realizada pela pontuação obtida na Prova Objetiva. Assim, a Pontuação Final para estes cargos será dada pela fórmula PF = PO, onde: PF é a Pontuação Final e PO é a pontuação na Prova Objetiva.

Para o cargo de Agente de Saneamento, a classificação final será realizada pela soma da pontuação obtida na Prova Objetiva com a pontuação da Prova Prática. Assim, a Pontuação Final para este cargo será dada pela fórmula: PF = (PO + PP), onde: PF é a Pontuação Final, PO é a pontuação na Prova Objetiva e PP a pontuação na Prova Prática.

Para os cargos de Analista de Comunicação (exceto Design Gráfico), Analista de Gestão, Analista de Saneamento, Analista de Saúde, Analista de Sistemas e Profissional de Engenharia, a classificação final será realizada pela soma das Provas Objetiva e Discursiva. Assim, a Pontuação Final destes cargos será dada pela fórmula PF = PO + PD, onde: PF é a Pontuação Final e PO é a pontuação na Prova Objetiva e PD a pontuação na Prova Discursiva.

Para os cargos de Analista de Comunicação – Design Gráfico e Analista Jurídico, a classificação final será realizada pela soma das Provas Objetiva, Discursiva e Prática. Assim, a Pontuação Final destes cargos será dada pela fórmula: PF = PO + PD + PP, onde: PF é a Pontuação Final, PO é a pontuação na Prova Objetiva, PD na Prova Discursiva e PP na Prova Prática.