Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Guarda Civil Municipal - Embu das Artes - 2019

GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Ver Apostilas Concurso
 Embu das Artes
Apostila para o concurso público de 2019 da prefeitura municipal de Embu das Artes para o cargo de guarda civil municipal.

Também há apostila disponível para os cargos de secretário de escola, assistente técnico administrativo e professor de educação básica 2, da Prefeitura de Embu das artes.

São 22 vagas disponíveis para o cargo de guarda civil municipal da prefeitura de Embu das Artes, no Estado de São Paulo, com remuneração inicial de r$ 2842,24.

o cargo de guarda civil municipal da prefeitura de Embu das artes exige o nível médio para que possa ingressar no cargo.

A taxa cobrada para inscrição no concurso referente a cargo de guarda civil municipal será de r$ 70.

as inscrições estarão abertas no período de 6 a 29 de março de 2019 no site da Suporte Gestão RH, organizadora do certame.

A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 4 de abril de 2019.

Apostila para o concurso do cargo de guarda civil municipal de Embu das Artes contém português, matemática e atualidades e estará disponível para venda nos formatos impresso ou digital/PDF.

Ao adquirir apostila receba grátis um cd-rom de apoio contendo dicas e vídeo aula de português e matemática.

O município de Embu das artes está localizado na região metropolitana de São Paulo, microrregião de Itapecerica da Serra.

Foi fundado em 1554 e possui atualmente uma população de 267.054 habitantes, segundo o censo IBGE/2017.

Adquira as apostilas para os cargos de assistente técnico-administrativo, guarda civil municipal, professor de educação básica 2 e secretário de escola, do concurso da Prefeitura municipal de Embu das artes, e aumente as suas chances de aprovação.