Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Soldado Policial Militar PMPR PR 2019

Apostila preparatória para o concurso público de 2019 da polícia militar do Estado do Paraná PMPR, para o cargo de soldado policial militar.


O anúncio do concurso foi feito nas redes sociais pelo deputado estadual Mauro Moraes, líder do governo paranaense na assembleia legislativa do Paraná, indicando que edital está previsto para o primeiro semestre de 2019 e serão dois mil e 400 vagas disponíveis para soldado policial militar.

A apostila disponível para comercialização, inicialmente foi elaborada pela editora opção, 26 anos no ramo de materiais para concursos públicos, tendo por base ou edital de 2012 para o mesmo cargo.

Assim que o edital do concurso público de 2019 for publicado, a apostila será atualizada de acordo com o conteúdo programático do novo edital.

É bom lembrar, no entanto, que normalmente não há grandes modificações de um edital para o outro do mesmo cargo.

Quem quiser adquirir a apostila elaborada de acordo com o edital anterior, pode ser uma estratégia interessante, já que largará na frente dos demais candidatos, uma vez que não há muito tempo para estudar entre a publicação do edital e a prova aplicada.

Comprando uma apostila impressa ou PDF, você receba grátis CD ROM de apoio com testes, dicas e uma videoaula de português e matemática.