Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TCM - SP - Auxiliar Técnico De Fiscalização - Suporte Administrativo - 2020

Concurso público de 2020 do  TCM-SP - Tribunal de Contas do Município de São Paulo para vários cargos e a Editora Opção, 28 anos no mercado, elaborou apostila impressa ou digital (PDF)  para Auxiliar Técnico De Fiscalização - Suporte Administrativo, de nível médio.


As vagas para os cargos de nível médio são para auxiliar técnico de fiscalização em suporte administrativo (8 vagas) ou técnico de informática (2), enquanto que as vagas de nível superior são para agente de fiscalização, com 2 vagas para formados em ciências atuariais e formação de cadastro reserva para administração, ciências contábeis, ciências jurídicas, economia, engenharia civil e tecnologia da informação.

As inscrições deverão ser realizadas no site da Vunesp, até o dia vinte e seis de março de 2020.
Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de setenta e cinco reais para os cargos de nível médio e cento e vinte reais para os cargos de nível superior.

As provas objetivas para os cargos de auxiliar técnico de fiscalização, nas especialidades suporte administrativo e tecnologia da informação, serão realizadas em duas etapas, sendo a primeira com aplicação da prova objetiva e da prova de redação, e a segunda etapa com a realização de programa de formação com aplicação de prova final desse curso.

já para os cargos de agente de fiscalização nas especialidades administração, ciências atuariais ciências contábeis ciências jurídicas, economia engenharia civil e tecnologia da informação a primeira etapa será realizada com aplicação de prova objetiva e de prova de redação e de prova discursiva, enquanto a segunda etapa consistirá da realização de programa de formação, com aplicação de prova final desse curso.

Aplicação da prova objetiva e da prova de redação será realizada conjuntamente, com duração total de 4:30, estando prevista para o dia 26 de abril de 2020 no período da tarde.

 para os cargos de agente de fiscalização de nível superior nas especialidades de administração, ciências atuariais ciências contábeis ciências jurídicas, economia, engenharia civil e tecnologia da informação, a prova objetiva será realizada no dia 19 de abril de 2020 no período da manhã.

Aplicação da prova de redação e da prova discursiva será conjunta, com duração de 3:30, estando prevista para o dia 19 de abril de 2020, no período da tarde.

A divulgação do gabarito oficial da prova objetiva deverá ser publicado no diário oficial da cidade de São Paulo e disponibilizado no site da fundação Vunesp a partir das 10 horas do 1º dia útil subsequente ao de aplicação das respectivas provas.