Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Gabarito Prova Concurso SEMAS / CETAP 2023

A CETAP aplicou neste domingo, 5 de março de 2023, as provas objetivas do concurso público da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará – SEMAS -PA para cargos diversos cargos, com milhares de candidatos inscritos.

A publicação oficial do gabarito da prova aplicada poderá ser consultado no site https://www.cetapnet.com.br, a partir desta segunda-feira, dia 06 de março de 2023.

O candidato que discordar de alguma questão do gabarito preliminar divulgado poderá ingressar com recurso nos dias 07 e 08 de março de 2023, seguindo as orientações constantes no edital do certame.

Esses eventuais recursos serão analisados e julgados pela setup e no dia 24 de março de 2023 será divulgado o gabarito definitivo, já com as alterações decorrentes do julgamento recursos apresentados.

No mesmo dia 24 de março, será divulgado o resultado preliminar da prova objetiva, sendo que aqueles inconformados com esse resultado poderão apresentar recurso nos dias 27 e 28 de março.

No dia 4 de abril de 2023 será divulgado o resultado final da prova objetiva e no dia 11 de abril será divulgado e o resultado preliminar da prova discursiva.

O resultado final do concurso da semas será divulgado pela CETAP somente no dia 31 de maio de 2023.

O concurso da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará – SEMAS -PA registrou um total de mais de 21 mil inscritos.