Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Agente Apoio Administrativo MPAM 2013

Conheça a apostila  para o concurso público 2013 para o cargo de Agente de Apoio Administrativo do Ministério Público do Estado da Amazonas - MPAM. Clique na capa da apostila, ao lado, para conhecê-la.
Veja abaixo trechos do edital do concurso do MP-AM:
O candidato aprovado no Concurso de que trata este Edital será investido no Cargo se atender às seguintes exigências na data da posse:
a) ter nacionalidade brasileira ou gozar das prerrogativas dos Decretos de nº 70.391, de 12 de abril de 1972, nº 70.436, de 18 de abril de 1972 e na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, artigo 12, parágrafo 1º;
b) ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;
c) estar em dia com as obrigações eleitorais;
d) estar em dia com os deveres do Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino;
e) encontrar-se no pleno gozo dos direitos políticos;
f) possuir os documentos comprobatórios da escolaridade e pré-requisitos constantes do Capítulo II e os documentos constantes do item 5 do Capítulo XIII deste Edital;
...
As inscrições para o Concurso serão realizadas, exclusivamente pela Internet, no período das 10h do dia 20/06/2013 às 14h do dia 22/07/2013 (horário de Brasília), de acordo com o item 3 deste Capítulo.
...
3. Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br durante o período das inscrições e, por meio dos links referentes ao Concurso Público, efetuar sua inscrição conforme os procedimentos estabelecidos a seguir:
3.1 Ler e aceitar o Requerimento de Inscrição, preencher o Formulário de Inscrição e transmitir os dados pela Internet.
3.2 Efetuar o pagamento da importância referente à inscrição por meio de boleto bancário ou débito em conta corrente de banco(s) conveniado(s), no valor correspondente à opção de Cargo, de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico da página de inscrições, até a data limite de pagamento, 22/07/2013:
- R$ 132,70 (cento e trinta e dois reais e setenta centavos) para os cargos de Ensino Superior;
- R$ 92,70 (noventa e dois reais e setenta centavos) para os cargos de Ensino Médio;
...