Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Detran SP Agente Estadual de Trânsito 2013


Apostila preparatória elaborada para o concurso público 2013 do Detran SP para o cargo de Agente Estadual de Trânsito, de nível médio, elaborada pela Editora Solução. A Solução, que está 30 anos no mercado de materiais para concursos públicos, possui também a apostila para o cargo de Oficial Estadual de Trânsito, de nível superior.
Clique aqui para acessar esta apostila
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, pelo site www.vunesp.com.br, no período das 10 horas de 22 de julho de 2013, às 16 horas de 16 de agosto de 2013.
As atribuições dos empregos públicos de  Agente Estadual de Trânsito são as estabelecidas a seguir: Desempenhar atividades técnicas, de gestão e de execução dos serviços relativos ao exercício das competências institucionais e legais do DETRAN-SP, em conformidade com a normatização do Sistema Nacional de Trânsito.
O Concurso constará de:
a) Prova Objetiva que versará sobre Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório; e
b) Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório.
O Concurso Público destina-se ao preenchimento de 600 (seiscentas) vagas de empregos públicos de Oficial Estadual de Trânsito e 600 (seiscentas) vagas de empregos públicos de Agente Estadual de Trânsito e outros que vagarem ou forem autorizados no decorrer do prazo de validade do Concurso.
Os vencimentos iniciais do emprego público de Agente Estadual de Trânsito, correspondentes à Referência S1-A da Escala de Salários, Nível Universitário, em conformidade com a Lei Complementar 1.195, de 17 de janeiro de 2013, corresponderão ao valor pecuniário de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos) reais.

Você pode acessar a página do concurso, com o edital do certame e todas as informações no seguinte link: http://www.vunesp.com.br/DTRA1201/