Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Assistente em Administração FUB DF 2013


Apostila  elaborada para o concurso público 2013 da Fundação Universidade de Brasília - FUB DF para o cargo de Assistente em Administração. Há também apostilas para outros cargos.

Clique aqui para acessar esta apostila
CARGO 18: ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO
REQUISITOS: certificado de conclusão de curso de nível médio ou de curso de nível médio profissionalizante, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, acrescido de experiência de 12 meses, na forma do subitem 4.9 deste edital, observada a escolaridade exigida para o cargo.
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO: dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente a eles; preparar relatórios e planilhas; executar serviços em áreas de escritório; assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/FUB_2013, solicitada no período entre 10 horas do dia 5 de agosto de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 26 de agosto de 2013, observado o horário oficial de Brasília/D F.
A Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança) estará disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/FUB_2013 e deverá ser impressa para o pagamento da taxa de inscrição imediatamente após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line.
As inscrições efetuadas somente serão acatadas após a comprovação de pagamento da taxa de inscrição ou o deferimento da solicitação de isenção da taxa de inscrição.