Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Coren SP 2013 Agente Administrativo e outros

Editora Opção
Lançamento: apostila  para o Concurso Público Coren SP 2013  para os cargos de Agente Administrativo, Mensageiro, Recepcionista e Agente de Laboratório de Simulação Realística. 

Clique aqui para acessar esta apostila
As inscrições deverão ser efetuadas no período das 10 horas de 26 de agosto de 2013 às 16 horas de 27 de setembro de 2013, exclusivamente, pela internet, no site www.vunesp.com.br.
Taxas de inscrição no concurso:
Nível
Empregos
Taxa (R$)
1
Telefonista, Mensageiro, Recepcionista
45,00
2
Agente de Almoxarifado, Agente Administrativo, Técnico em informática, Técnico em Edificações, Técnico de Som e Imagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente de Laboratório, Simulação Realística, Auxiliar de Fiscalização
60,00
3
Auditor, Auxiliar de Recursos Humanos, Analista de RH, Secretário, Bibliotecário, Designer Gráfico, Analista de Segurança da Informação, Assistente de Comunicação, Contador, Administrador de Banco de dados, Analista de Sistemas, Analista da qualidade
65,00
4
Enfermeiro em Educação Permanente, Enfermeiro de Educação, Fiscal
70,00
5
Advogado
95,00
Além das vagas que se encontram disponíveis para preenchimento, após a realização do Concurso Público, haverá a formação de cadastro-reserva para todos os empregos, para preenchimento de eventuais vagas que venham a existir durante o prazo de validade do Concurso.
Os candidatos classificados que venham a ser contratados ficarão sujeitos, a critério do COREN - SP, a regime de plantão (fora de horário de expediente, finais de semana e/ou feriados), podendo exercer atividades internas e externas e deverão ter disponibilidade para viagens e pernoite dentro do território do Estado de São Paulo e, excepcionalmente, fora do Estado.