Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Ipojuca PE Professor Alfabetizador 2013


Conheça a apostila para o concurso público 2013 da Prefeitura Ipojuca PE para o cargo de Professor Alfabetizador. Há também para outros cargos.

Clique aqui para acessar esta apostila
O concurso público para o cargo de Professor Alfabetizador será composto das seguintes etapas:
a) Primeira Etapa: Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório.
b) Segunda Etapa: Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.
c) Terceira Etapa: Prova Prática, de caráter eliminatório.
A Prova Prática, de caráter eliminatório, será realizada em data posterior à Prova de Títulos, a ser divulgada oportunamente através do site www.upenet.com.br, e será aplicada exclusivamente aos candidatos ao cargo de Professor Alfabetizador aprovados e melhor classificados, após a computação das pontuações obtidas nas duas etapas anteriores (Prova Objetiva de Conhecimentos e Prova de Títulos).
Professor da Educação Básica - Alfabetizador
Vencimento Inicial: R$ 1.776,60 (Hum mil setecentos e setenta e seis reais e sessenta centavos) - considerando Classe A - Faixa I de Licenciatura, da tabela de vencimento do Anexo I da Lei nº. 1.692/2013.
Cargo: Professor I - Alfabetizador
Carga Horária: 189 h/aula mensal
Requisitos: Diploma, devidamente registrado, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, de curso superior de graduação em Pedagogia, com experiência em alfabetização.
Local de atuação: escolas municipais.
Será considerado aprovado na Prova Objetiva para os cargos de Prof. P I, Prof. P II, Prof. Alfabetizador, Técnico Educacional, Secretário Escolar e Analista Educacional o candidato que obtiver no mínimo 50% (cinquenta por cento) de acertos das questões da Prova Objetiva e de 40% (quarenta por cento) de cada componente, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.