Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Escriturário Banco do Brasil - BB - 2014

Ver Apostila
O Banco do Brasil vem realizando concurso público todos os anos ultimamente para Escriturário, de nível / ensino médio e é praticamente certo que terá também em 2014, naqueles estados em que o prazo de validade do último certame está expirando no próximo ano.
Para quem quer virar bancário do BB, o interessante é sair na frente, começando a estudar o mais breve possível e, um bom e barato material, é a apostila elaborada para o último certame, realizado em 2013, pela Editora Solução, que possui 30 anos de tradição no ramo.
Algumas informações sobre este concurso:
Cargo: Escriturário
Remuneração: R$ 1.892,00 (um mil oitocentos e noventa e dois reais).
Requisitos básicos: Certificado de conclusão de Ensino Médio (antigo segundo grau) ou equivalente, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação.
Atividdes: Comercialização de produtos e serviços do Banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados; execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo, compatíveis com as peculiaridades do BANCO DO BRASIL S.A.
Jornada de trabalho: 30 horas semanais.
Vantagens: Possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.
Os aprovados assinam Contrato Individual de Trabalho com o BB., o qual se rege pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), sujeitando-se às normas do Regulamento de Pessoal e ao Plano de Cargos e Salários da Empresa.
Site do último concurso: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/bbras113/index.html