Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Hucam - Ufes - ES - Técnico em Enfermagem e Assistente Administrativo - 2013

Compra Apostila
Lançamento novembro de 2013: apostilas preparatórias  para os cargos de Técnico em Enfermagem e Assistente Administrativo do concurso público 2013 doHospital Universitário Cassiano Antônio de Moraes da Universidade Federal do Espírito Santo - HUCAM - UFES - ES.

O Concurso Público destina-se a selecionar candidatos para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em empregos públicos efetivos de nível superior e nível médio, do plano de empregos, carreiras e salários da EBSERH, com lotação no Hospital Universitário Cassiano Antônio de Moraes da Universidade Federal do Espírito Santo - HUCAM-UFES.

Os candidatos aprovados e convocados para a assinatura do contrato de trabalho realizarão procedimentos pré-admissionais e exames médicos complementares, de caráter unicamente eliminatório, em conformidade com a legislação vigente e de responsabilidade da EBSERH.

O Hospital Universitário Cassiano Antonio de Moraes - Hucam - UFES - ES é considerado o maior da rede pública do Espírito Santo, tendo em vista o volume de atendimentos, sobretudo na alta complexidade.

Fica localizado em Maruípe, em Vitória, e cumpre a função de hospital-escola, atuando na formação direta de médicos e enfermeiras e, indiretamente, de outros profissionais, oferecendo campo de estágio. Tem um leque amplo de programas, diversos deles vinculados a instituições internacionais de pesquisa.

O prédio central do hospital funcionou, na década de 40, como Sanatório Getúlio Vargas. Em 1967, foi incorporado à Universidade Federal do Espírito Santo com o nome de Hospital das Clínicas - como ainda é conhecido - passando a atender às necessidades do curso de Medicina e, desde 1976, também o de Enfermagem.

Em 2008, o Hucam comemora 40 anos e já é referência em dezenas de programas específicos de prevenção, diagnóstico e tratamento junto à comunidade não só do Espírito Santo, mas também de estados vizinhos.

Os números indicam que anualmente o Hucam realiza cerca de 10 mil internações, seis mil cirurgias, 1,5 mil partos, 200 mil consultas ambulatoriais, 15 mil atendimentos de urgência e 250 mil exames laboratoriais de análises clínicas.

Fonte: http://portal.ufes.br/hospital-universit%C3%A1rio-cassiano-antonio-moraes-hucam