Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Sabesp - Técnico em Gestão 01 e Atendente a Clientes 01 - 2013

Ver Apostilas
Ver Apostilas
Lançamento da Editora Opção, que possui 20 anos de tradição: apostila  para o concurso público 2013 da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo Sabesp - SP, para os cargos de Técnico em Gestão 01, Atendente a Clientes 01 e também para Agente de Saneamento Ambiental 01.
Atribuições desses cargos:
Atendente a Clientes 01
Atuar na Central de Atendimento Telefônico da SABESP, prestando atendimento ao público em geral. Prestar e obter informações sobre condições e intervenções no sistema de abastecimento de água e de coleta de esgotos e outros serviços prestados pela SABESP. Orientar o cliente sobre ligações de água e esgotos, alta de consumo, análise e revisão de contas e faturas, vazamentos, motivo de falta de água, pedidos de serviços, débitos e outros. Registrar as solicitações dos clientes,
orientando, solucionando ou encaminhando às áreas competentes da SABESP para resolução. Executar serviços de emissão, registro, controle e organização da documentação envolvida e outras atividades correlatas. Dirigir veículo para realização das atividades do cargo.
Técnico em Gestão 01
Executar atividades de caráter administrativo na SABESP, digitando, classificando e arquivando documentos em geral, recepcionando pessoas e efetuando controles diversos. Emitir solicitações, processos de pagamento e registro de movimentos de fundos financeiros. Auxiliar na elaboração de relatórios diversos, bem como na conferência de listagens e formulários. Manter organizado e abastecido o estoque de materiais da área. Operar máquinas copiadoras e guilhotinas, efetuando encadernações e zelando pela limpeza e conservação dos materiais utilizados. Efetuar serviços externos sempre que necessário. Elaborar apontamento dos serviços realizados por empresas contratadas. Receber e expedir documentos diversos. Fiscalizar os serviços realizados por empregados próprios ou contratados, distribuindo e controlando o consumo de materiais. Emitir, registrar, controlar e manter organizada a documentação envolvida, providenciando transportes e materiais. Realizar outras atividades correlatas. Dirigir veículo para realização das atividades do cargo.
As inscrições no concurso da Sabesp serão realizadas exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br, por meio do Formulário de Inscrição via Internet, no período de 10 horas do dia 14/11/2013 às 14 horas do dia 13/12/2013, observado o horário de Brasília.

A apostila foi elaborada em novembro de 2013.