Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TRF-3 SP / MS - Técnico Judiciário - Área Administrativa - 2013


A Editora Solução, que possui 30 anos de tradição, está lançando apostila preparatória  para o concurso público 2013 do Tribunal Regional Federal  da 3ª Região (SP e MS)  para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa e também para  Analista Judiciário - Área: Judiciária - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal.
Clique aqui para acessar esta apostila
As inscrições serão realizadas via internet, no período das 10 horas do dia 04/11/2013 até às 14 horas do dia 29/11/2013 (horário de Brasília).. Para inscrever-se,  o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br durante o período das inscrições e, por meio dos links referentes ao Concurso Público, efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos no edital.
O candidato deverá efetuar o pagamento da importância referente à inscrição por meio da Guia de Recolhimento da União - GRU-SIMPLES), exclusivamente no Banco do Brasil S/A, gerada no próprio site da Fundação Carlos Chagas, tendo como favorecido a Unidade Gestora - Tribunal Regional Federal da 3ª Região, de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico, até a data limite para pagamento estabelecida no edital, no valor de:
- Ensino Superior Completo: R$ 75,00 (setenta e cinco reais).
Para todos os cargos de Analista Judiciário
- Ensino Médio Completo: R$ 65,00 (sessenta e cinco reais).
Para todos os cargos de Técnico Judiciário
Atribuições Técnico Judiciário - Área Administrativa: Realizar atividades de nível intermediário a fim de fornecer auxílio técnico e administrativo, favorecendo o exercício da função judicante pelos magistrados e/ou órgãos julgadores e o exercício das funções necessárias ao adequado funcionamento da organização. Compreende o processamento de feitos, a redação de minutas, o levantamento de dados para elaboração de relatórios estatísticos, planos, programas, projetos e para a instrução de processos, a pesquisa de legislação, doutrina e jurisprudência, a emissão de pareceres, relatórios técnicos, certidões, declarações e informações em processos. Envolve a distribuição e controle de materiais de consumo e permanente, a elaboração e conferência de cálculos diversos, a digitação, revisão, reprodução, expedição e arquivamento de documentos e correspondências, a prestação de informações gerais ao público, bem como a manutenção e consulta a bancos de dados e outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade.

Conheça também as apostilas da Editora Opção e Editora Nova.