Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Agente e Fiscal Assistente - DER / DEOP - MG 2014

Lançamento da Editora Opção, 20 anos de tradição: apostila para  os cargos de Agente de Transportes e Obras Públicas e Fiscal Assistente de Transportes e Obras Rodoviários, de nível médio, do concurso público de 2013 do DER e DEOP - MG.
Clique aqui para acessar esta apostila
As inscrições para este concurso público serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br, no período de 06/01/2014 a 04/02/2014, observado o horário de Brasília.
O candidato deverá, no prazo que for determinado no boleto bancário, pagar valor de inscrição, conforme descrição feita no quadro a seguir:
NÍVEL
VALOR PAGO DE INSCRIÇÃO
Médio
R$ 40,00
Superior
R$ 55,00

Não será válida a inscrição cujo pagamento seja realizado por meio de cheque, depósito em caixa eletrônico, pelos correios, transferência eletrônica, DOC, ordem de pagamento ou depósito conta corrente, agendamento eletrônico, fora do período de inscrição ou por qualquer outro meio que não os especificados no edital.
A partir de 11/02/2014 o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br, na opção inscrições homologadas (efetivadas), se os dados da sua inscrição foram recebidos e o pagamento processado. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC do IBFC, pelo telefone (11) 4788.1430, de segunda a sexta-feira (úteis), das 9 às 17 horas (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.
A aplicação da Prova Objetiva e de Redação está prevista para o dia 09/03/2014 e será realizada no Estado de Minas Gerais.

Conheça também as apostilas da Editora Nova.