Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Concurso Agente Administrativo - MTE - 2014 - qual a melhor apostila?

Qual a melhor apostila para o concurso público de 2014 do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE para o cargo de Agente Administrativo, de nível médio? Existem algumas boas opções no mercado e recomendo a apostila da Editora Solução (confira AQUI) , que possui 30 anos de experiência, da Editora Opção (confira AQUI), que já está há 20 anos no mercado  e produz suas apostilas também no formato pdf, ou da Editora Vestcon, que também é bem conceituada.
Tome muito cuidado com essas apostilas de editoras desconhecidas ou comercializadas no mercado livre e em outros sites. Muitas dessas até de graça saem caro, pois você vai perder tempo e não vai adiantar nada. Algumas até atrapalham, com conteúdos repletos de erros, irrelevantes ou desatualizados.
A inscrição no concurso do MTE deve ser feita somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mte_14_nm_ns,  no período entre 10 horas do dia 13 de janeiro de 2014 e 23 horas e 59 minutos do dia 3 de fevereiro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.
O exercício do cargo de Agente Administrativo do MTE exige certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau), expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de Agente Administrativo, de nível médio, terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 30 de março de 2014, no turno da tarde.
 Na data provável de 21 de março de 2014, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no mesmo endereço eletrônico edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, na página do concurso, a partir das 19 horas da data provável de 1º de abril de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.
O resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório nas provas discursivas serão publicados no Diário Oficial do Estado da União e divulgados na internet, no mesmo local, na data provável de 28 de abril de 2014.