Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Assistente Administrativo FHMGV - RS PDF e Impressa - 2014

Conhecer Apostila
Editora Opção, que possui 20 anos de experiência no mercado de apostilas, acaba de lançar apostila preparatória para o cargo de assistente administrativo, de nível médio, do concurso público 2014 da Fundação Hospitalar Getulio Vargas - FHMGV - Sapucaia do Sul - RS, nos formatos pdf e impressa.
As inscrições no concurso da FHMGV - RS deverão ser realizadas no endereço eletrônico http://www.fundatec.org.br. Início Inscrições: 07/01/2014; Fim Inscrições: 06/02/2014.
A FUNDATEC e a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas disponibilizarão computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, na Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012 - Bairro Partenon, em Porto Alegre/RS, no horário de atendimento ao público, das 9h às 18h, e na Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, no horário das 9h às 17h, nos seguintes endereços: em Sapucaia do Sul na Travessa Aliança, nº 01 e em Tramandaí na Avenida Emancipação nº 1255.
Veja a seguir, descrição das atividades principais do cargo de assistente administrativo, que exige o ensino médio completo, da FHMGV: Prestar atendimento e esclarecimentos ao público interno e externo, pessoalmente e por meio das ferramentas de comunicação que lhe forem disponibilizadas. Receber, classificar, conferir, protocolar, localizar, expedir e/ou arquivar expedientes e outros documentos. Redigir expedientes administrativos tais como: memorandos, ofícios, relatórios, correspondências, etc., com observância das regras gramaticais e das normas de comunicação oficial. Operar computadores, utilizando adequadamente os programas e sistemas de informação, contribuindo para o processo de automação, alimentação de dados e agilização das rotinas de trabalho. Operar máquinas de reprografia, fax entre outras constantes no ambiente de trabalho. Executar atividades mais complexas nas áreas de materiais, finanças, faturamento, contabilidade, qualidade, setor de pessoal e administração geral. Ter responsabilidade técnica específica pela área, por finalização/conferência de cálculos e controle de recursos da Instituição. Ter iniciativa e contribuir para o bom funcionamento do setor em que estiver desempenhando as suas atividades. Participar de atividades de Educação Permanente. Executar qualquer outra atividade que, por sua natureza, esteja inserida no âmbito das atribuições pertinentes ao cargo e a área.