Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Desenbahia - BA - Escriturário - 2014 - PDF e Impressa

Lançamento janeiro de 2014 da Editora Opção, 20 anos no mercado: apostila preparatória elaborada para o cargo de Escriturário, de nível/ ensino médio do concurso público 2014 da Agência de Fomento do Estado da Bahia - S/A -  Desenbahia - BA
Clique aqui para acessar esta apostila
As inscrições no concurso público da Desenbahia serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico da ESPP www.esppconcursos.com.br, no período das 8:00 horas do dia 09 de janeiro às 23:59 horas do dia 05 de fevereiro de 2014.
Atribuições do cargo de Escriturário: atendimento telefônico, atendimento ao público interno e externo, contatos com clientes, controle do fluxo de correspondências externas e internas, prestação de informações aos clientes e usuários; redação e digitação de Correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados; execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo, compatíveis com as peculiaridades da Desenbahia - BA.
Benefícios para todos os cargos: Assistência médica e odontológica, inclusive a dependentes, em co-patrocínio; Plano de Previdência (PGBL); além dos benefícios estabelecidos pela Convenção Coletiva da categoria dos Bancários, tais como vale-refeição, vale-alimentação e auxílio creche, que poderão sofrer alterações em futuras convenções.
 O Concurso constará de 03 (três) etapas, conforme discriminado a seguir:
1ª etapa - Prova objetiva e dissertativa (eliminatória e classificatória);
2ª etapa - Prova de sanidade física (eliminatória);
3ª etapa - Contratação (eliminatória).
A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o 23/02/2014, e será realizada na cidade de Salvador- BA. A duração das Provas será de 04 (quatro) horas, incluído o tempo para leitura das instruções e preenchimento das folhas de respostas, referente à Prova Objetiva de Múltipla Escolha e transcrição da Dissertativa na folha de texto, sendo responsabilidade do candidato observar o horário estabelecido. O local, a sala e o horário de realização das provas serão disponibilizados no endereço eletrônico www.esppconcursos.com.br, a partir de 17/02/2014.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.