Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Ebserh/ HUJM / UFMT - MT Assistente Administrativo e Técnico em Enfermagem - 2014

Conheça as apostilas lançadas pela Editora Opção, 20 anos de tradição,  para os cargos de Técnico em Enfermagem e Assistente Administrativo do concurso público 2014 da EBSERH - MT - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, em que os aprovados trabalharão no Hospital Universitário Júlio Müller da Universidade Federal de Mato Grosso - HUJM - UFMT  - MT.
Clique aqui para acessar esta apostila
As inscrições no concurso da Ebserh/ MT via internet devem ser efetuadas no período das 08h00min do dia 10/01/2014 às 23h59min do dia 18/02/2014, observado horário oficial de Brasília - DF no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.
As provas objetivas referentes ao Concurso Público serão realizadas na cidade de Cuiabá, Estado do Mato Grosso. Em caso de indisponibilidade de locais adequados ou suficientes na localidade de realização das provas (Cuiabá), estas poderão ser realizadas em outras localidades próximas.
O candidato aprovado e admitido poderá ser convocado a participar de capacitação específica do emprego pleiteado, promovida pela EBSERH, de acordo com a necessidade do serviço.
Às pessoas com deficiência é assegurado o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas existentes ou das que vierem a surgir no prazo de validade do Concurso Público, desde que os empregos pretendidos sejam compatíveis com a deficiência que possuem, conforme estabelece o Artigo 37, Inciso VIII, da Constituição Federal; Lei nº 7.853, de 24 de outubro de 1989, regulamentada pelo Decreto Federal nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999, alterado pelo Decreto Federal nº 5.296, de 02 de dezembro 2004.
A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 30 de março de 2014, e será realizada na cidade de Cuiabá, Estado do Mato Grosso.
Em caso de indisponibilidade de locais adequados ou suficientes na localidade de realização das Provas (Cuiabá), estas poderão ser realizadas em outras localidades próximas.
A duração das Provas será de 04 (quatro) horas, incluído o tempo para leitura das instruções e preenchimento das Folhas de Respostas, sendo de responsabilidade do candidato a observância dos horários estabelecidos.
O local, a sala e o horário de realização das Provas serão disponibilizados no endereço eletrônico do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br, a partir de 13 de março de 2014.
No caso de o candidato não conseguir visualizar o seu local de prova no endereço eletrônico do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br, dentro do período fixado, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC do Instituto AOCP, pelo telefone (44) 3344-4242, de segunda a sexta-feira (úteis), das 9 às 17 horas (horário de Brasília), até o 3º (terceiro) dia que antecede a aplicação das provas para as devidas orientações.
 Não será enviado, via correio, cartão de convocação para as Provas. A data, o horário e o local da realização das Provas serão disponibilizados conforme o edital.
Havendo alteração da data prevista, as provas poderão ocorrer em sábados, domingos e feriados. Despesas provenientes da alteração de data serão de responsabilidade do candidato.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.