Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso CONAB - Assistente - Nível Médio - 2014


VER APOSTILA
Está aberto o concurso público de 2014 da CONAB - Companhia Nacional de Abastecimento e as principais editoras já estão preparando as apostilas para os principais cargos, principalmente para Assistente, nas quatro áreas, que exigem  nível / ensino médio. Aguarde!
O concurso público destina-se a selecionar candidatos para o provimento de vagas para contratação imediata e à formação de cadastro de reserva em cargos públicos efetivos de nível médio, do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) – PCCS.
Por cadastro de reserva, entenda-se o conjunto dos candidatos aprovados em conformidade com as regras do edital, relacionados na listagem que contém o resultado final do certame e com classificação além das vagas indicadas no item 2 para cada área de formação.
O concurso público consistirá de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. As provas referentes ao concurso público serão aplicadas cidades de Aracajú (SE), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Macapá (AP), Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Recife (PE), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Vitória (ES).
Os candidatos aprovados e convocados para a assinatura do contrato de trabalho realizarão procedimentos pré-admissionais e exames médicos complementares, de caráter unicamente eliminatório, em conformidade com a legislação vigente e de responsabilidade da Conab.  Os candidatos que ingressarem nos quadros de pessoal da Conab serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
O concurso público destina-se a selecionar candidatos para o provimento de 177 (cento e setenta e sete) vagas disponíveis para contratação imediata e à formação de cadastro de reserva para o cargo de Assistente, de nível médio, do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) - PCCS 2009, distribuídas em 4 (quatro) áreas de formação, a saber:
a) Código 201 - Nível Médio: 62 (sessenta e duas) vagas;
b) Código 202 - Técnico Agrícola: 87 (oitenta e sete) vagas;
c) Código 203 - Contabilidade: 15 (quinze) vagas; e
d) Código 204 - Tecnologia da Informação: 13 (treze) vagas.
O salário base para o cargo de Assistente é R$ 2.172,63 (dois mil cento e setenta e dois reais e sessenta e três centavos) e a jornada de trabalho é de até 44 (quarenta e quatro) horas semanais.
As vantagens e os benefícios oferecidos pela Conab aos seus empregados são: serviço de assistência à saúde, assistência social, seguro de vida, programa de transporte do trabalhador, auxílio-funeral, assistência educação infantil, auxílio-escola, auxílio-alimentação, Programa de Alimentação do Trabalhador - PAT e Plano de Previdência Cibrius.
 A taxa de inscrição é de R$ 42,00 (quarenta e dois reais) e as inscrições poderão ser feitas via internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br no período entre 8 (oito) horas do dia 15 de abril e 22 (vinte e duas) horas do dia 18 de maio de 2014.
Você também pode pesquisar as matérias necessárias aos seus estudos em apostilas e outros materiais grátis, após leitura do programa contido no edital, visitando esta página no Facebook: https://www.facebook.com/apostilas.org/app_190322544333196

Conheça também as apostilas da Editora SoluçãoEditora Opção e Editora Nova.