Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Técnico Judiciário – TJ SE - PDF e Impressa - 2014

Apostila preparatória elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades, para o concurso público 2014 do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe TJ SE,  para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa / Judiciária, de nível médio.
Clique aqui para acessar esta apostila
Requisitos básicos para a posse no cargo:
- Ser aprovado no concurso público.
- Ter a nacionalidade brasileira ou portuguesa e, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, nos termos do § 1º do artigo 12 da Constituição Federal.
- Não registrar antecedentes criminais, achando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos.
- Estar quite com as obrigações militares, em caso de candidato do sexo masculino.
- Estar quite com as obrigações eleitorais.
- Possuir os requisitos exigidos para o exercício do cargo, conforme item 2 do edital.
- Ter idade mínima de dezoito anos completos na data da posse.
- Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo.
- O candidato deverá declarar, na solicitação de inscrição, que tem ciência e aceita que, caso aprovado, deverá entregar os documentos comprobatórios dos requisitos exigidos para o cargo/área/especialidade por ocasião da posse, sob pena de perda do direito à investidura no cargo.
As provas objetivas para o cargo de Analista Judiciário terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 15 de junho de 2014, no turno da manhã.
As provas objetivas para o cargo de Técnico Judiciário terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 15 de junho de 2014, no turno da tarde.
Na data provável de 5 de junho de 2014, será publicado no Diário da Justiça do Estado de Sergipe e divulgado na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_se_14_servidor, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_se_14_servidor, a partir das 19 horas da data provável de 17 de junho de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.
O resultado final nas provas objetivas e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão publicados no Diário da Justiça do Estado de Sergipe e divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_se_14_servidor, na data provável de 14 de julho de 2014.
Será reprovado nas provas objetivas e eliminado do concurso público o candidato que se enquadrar em pelo menos um dos itens a seguir:
a) obtiver nota inferior a 10,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos P1;
b) obtiver nota inferior a 21,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos P2;
c) obtiver nota inferior a 36,00 pontos no conjunto das provas objetivas.
Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.