Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TRF-4 (RS - SC - PR) Analista e Técnico Judiciário - 2014

Lançamento maio de 2014: apostila para o concurso público do TRF-4 para o cargo de Técnico Judiciário, de nível médio, elaborada pela Editora Opção, 21 anos no mercado. Em breve também deve ser lançada para Analista Judiciário, de nível superior.
Clique aqui para acessar esta apostila
A Editora Solução, 30 anos no ramo, está lançando Técnico Judiciário e Analista, Área Judiciária e Oficial de Justiça Avaliador. A Editora Nova, seis anos de atividades, também está lançando apostilas para este certame.
As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via Internet, no período de 10h do dia 21/05/2014 às 14h do dia 13/06/2014 (horário de Brasília), no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trf4r114/index.html.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRT - 4), com sede em Porto Alegre e jurisdição dos Estados de SC, PR e RS, fará o seu concurso público de 2014 e, em breve, serão lançadas apostilas preparatórias para os cargos de Analista e Técnico Judiciário, de nível superior e médio, respectivamente.

Um bom local para você encontrar materiais de estudo gratuitos, como apostilas, cursos, vídeo-aulas, simulados, principalmente das matérias básicas, é nessa página do Facebook: https://www.facebook.com/apostilas.org/app_190322544333196.

Abaixo a notícia do concurso, postada no site oficial do TRT4:

"Novas informações sobre concurso público para servidor da Justiça Federal da 4ª Região


09/04/2014 17:37:03



O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) vai realizar concurso público para servidor da Justiça Federal da 4ª Região neste ano. De acordo com a comissão organizadora do concurso, o edital de abertura ainda está sendo finalizado e tem previsão de publicação em maio. A empresa responsável pelo certame ainda não está definida.


Não há número definido de vagas, pois o concurso se destina à formação de cadastro de reserva. Entretanto, a tendência é que o número seja expressivo porque usualmente ocorrem desligamentos. Em virtude disso, no concurso em vigor, até agora foram nomeados 227 analistas e 488 técnicos.



O preenchimento das vagas só será realizado após expirar a validade do concurso atual, que é em 9 de julho para os cargos de analista e oficial avaliador e em 25 de agosto para os cargos de técnico e agente de segurança.



O novo concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, e os servidores aprovados poderão assumir em qualquer unidade da Justiça Federal da 4ª Região.



Serão selecionados candidatos para os seguintes cargos: analista judiciário (área judiciária),  analista judiciário (área judiciária/oficial de justiça avaliador federal), analista judiciário (área apoio especializado/informática), técnico judiciário (área administrativa), técnico judiciário (área administrativa/segurança e transporte), técnico judiciário (área apoio especializado/contabilidade), técnico judiciário (apoio especializado/tecnologia da informação).



A remuneração inicial para os cargos de analista é de R$ 8.178,06 e para os de técnico é de R$ 5.007,82. Além disso, os servidores têm direito a benefícios como: auxílio transporte, auxílio alimentação, auxílio creche, gratificação por atividade externa e gratificação por atividade de segurança.



As primeiras convocações dos classificados no certame estão previstas para o final deste ano, possivelmente a partir de outubro.


Clique aqui para acessar a tabela com a escolaridade e pré-requisitos exigidos para cada cargo, com a respectiva remuneração inicial."