Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso MP - TC-SC | Técnico em Contas Públicas - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 do Quadro de Pessoal do Ministério Público Junto ao Tribunal de Contas de Santa Catarina - MP / TCE - SC, preparatória  para o cargo de Técnico em Contas Públicas, de nível médio, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades. Há também apostila para Técnico em Atividades Administrativas, que também exige o ensino médio.
Clique aqui para acessar esta apostila
Ambos os cargos exigem o curso de ensino médio (2º grau completo) e oferecem a remuneração de R$ 8.415,92.
A apostila contém 288 páginas e as seguintes matérias:
- Português
- Informática
Conhecimentos Específicos
O concurso público destinado ao provimento de vagas de cargos de Nível Médio do Quadro de Pessoal do Ministério Público (MPSC) Junto ao Tribunal de Contas de Santa Catarina (TC-SC), com lotação na Procuradoria-Geral, em regime estatutário.
O edital, avisos, comunicados, respostas a recursos e requerimentos e todas as informações relacionadas ao concurso público serão publicados no sítio do concurso público na Internet: http://mptc.fepese.org.br.
Os candidatos salvo expressa indicação do Edital, poderão, pessoalmente ou por procurador devidamente constituído, entregar documentos relacionados ao concurso público, obter o edital impresso ou esclarecer eventuais dúvidas no seguinte endereço:
Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos - FEPESE
Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.
88040 -900 -, Trindade, Florianópolis, SC.
Telefone: (48) 3953-1000.
Horário de atendimento: dias úteis das 8h às 17h.
Se assim preferirem, poderão encaminhar suas dúvidas e pedidos de informações pelo e-mail: mptc@fepese.org.br.
Os documentos também poderão ser enviados via postal, preferencialmente pelo Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias - SEDEX, para o seguinte endereço:
Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos - FEPESE
Concurso MPTC- Cargo: (Informar o cargo para o qual se inscreveu).
Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.
Caixa Postal: 5067
88040 -900 -, Trindade, Florianópolis, SC.
Os documentos encaminhados pessoalmente ou enviados via postal devem ser entregues à FEPESE rigorosamente no prazo determinado pelo Edital, findo o qual não serão aceitos.
1.4 Encerrado o prazo das inscrições, não serão admitidas a inclusão, substituição ou complementação dos documentos entregues.
Prazo de validade do Concurso: 2 (dois) anos, contados da publicação do ato de homologação do resultado final do concurso, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.