Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso SESAU - RO Nível / Ensino Médio e Técnico - 2014

Apostila para o concurso público 2014 da Secretaria de Estado da Saúde - SESAU - RO, com as matérias comuns para os cargos de nível médio e técnico, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades. Há também apostilas específicas completas para os cargos de Motorista / Auxiliar de Serviços Gerais e Agente em Atividades Administrativas.
Clique aqui para acessar esta apostila
A Editora Opção (www.apostilasopcao.com.br), 21 anos no ramo, também está lançando apostilas para este concurso.
O Concurso Público 2014 da da Secretaria de Estado da Saúde - SESAU-RO visa o provimento de 266 (duzentos e sessenta e seis) vagas de cargos efetivos, pertencentes ao Quadro de Pessoal Efetivo, previstos na Lei Complementar nº 699, de 26 de dezembro de 2012, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia nº 2125, de 26 de dezembro de 2012, para atender as Unidades da SESAU/RO, localizadas em Porto Velho, Buritis, Cacoal, São Francisco do Guaporé e Extrema.
O prazo de validade do Concurso Público é de 1 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, mediante ato do Chefe do Poder Executivo Estadual, conforme dispõe o Artigo 37, inciso III, da Constituição Federal/1988.
Todo o processo de execução do Concurso Público, com as informações pertinentes, estará disponível no site da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br).
Todos os atos oficiais relativos ao Concurso Público serão publicados no Diário Oficial do Estado de Rondônia, na imprensa local e nos sites www.cetroconcursos.org.br e www.rondonia.ro.gov.br. As convocações para posse não serão publicadas no site da Cetro Concursos.
Os candidatos aprovados que vierem a ingressar no Quadro de Pessoal Efetivo da SESAU-RO pertencerão ao regime jurídico estatutário e reger-se-ão pelas disposições do Plano de Carreira, Cargos e Remunerações do Grupo Ocupacional da Saúde, contido na Lei 1.067 de 19 de abril de 2002 e alterações e, no que couber, pelo Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado de Rondônia, previstos pela Lei Complementar nº 068, de 9 de dezembro de 1992 e suas alterações.
O quantitativo de vagas ofertado no presente concurso poderá ser ampliado, considerando a necessidade e o quadro reserva que será constituído por todos aqueles candidatos aprovados fora do número de vagas ofertadas. Para esse fim, tornar-se-á necessária a conveniência da Administração Pública, bem como dotação orçamentária própria disponível para custear os salários dos servidores abrangidos.
O Edital e seus Anexos estarão disponíveis no site da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br) para consulta e impressão.
O  Concurso Público será composto das seguintes etapas:
1ª Etapa: Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório;
2ª Etapa: Prova de Títulos de caráter classificatório(somente para os cargos de nível superior);
Ao final de cada etapa, o resultado será divulgado no site da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br).
A Prova Objetiva será aplicada nas cidades de: Ariquemes/RO, Cacoal/RO, Guajará-Mirim/RO, Jaru/RO, Ji-Paraná/RO, Porto Velho/RO, Rolim de Moura/RO e Vilhena/RO, conforme opção do candidato no ato da inscrição.
A critério da Cetro Concursos, da SEARH/RO e SESAU/RO, salvo se necessário, em decorrência do número de candidatos inscritos excederem à oferta de lugares adequados existentes nas escolas destas cidades, a Cetro Concursos reserva-se o direito de alocá-los em outras regiões administrativas de Rondônia para aplicação das provas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao transporte e alojamento desses candidatos.

Conheça outras apostilas da Editora Solução e Editora Opção e Editora Nova.