Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso CAMPREV - Agente Administrativo - Nível Médio - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 do Instituto de Previdência Social do Município de Campinas - CAMPREV - SP, preparatória  para o cargo de , elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias:  - Língua Portuguesa; - Matemática/Raciocínio Lógico; - Informática; - Conhecimentos Gerais.
As inscrições serão efetuadas, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.caipimes.com.br, no período de 20 de agosto a 15 de setembro, iniciando-se no dia 20 de agosto de 2014 e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59min do dia 15 de setembro de 2014.
A Prova Objetiva está prevista para o dia 05 de outubro de 2014. Esta data poderá ser alterada a qualquer momento e só estará confirmada após a publicação do edital de convocação no Diário Oficial do Município, prevista para o dia 19 de setembro de 2014.
A Prova Objetiva será composta de 50 (cinquenta) questões do tipo múltipla escolha, divididas por áreas de conhecimento e conforme conteúdo programático constante no Anexo IV do Edital, sendo que para o cargo de Agente Administrativo será:
20 (trinta) questões sobre Língua Portuguesa;
15 (vinte) questões sobre Matemática/Raciocínio Lógico;
10 (dez) questões sobre Conhecimentos Gerais;
05 (cinco) questões sobre Informática.
Para todos os cargos, exceto Procurador, o concurso será composto de 02 (duas) etapas, sendo: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório.
Para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Suporte em Tecnologia, Técnico em Contabilidade, Analista de Tecnologia da Informação, Administrador e Auditor de Controle Interno, o conjunto de características a serem verificadas na Avaliação Psicológica está embasado na descrição a seguir::
Capacidade de análise e interpretação: capacidade para analisar e interpretar situações sob vários ângulos, de modo a tirar conclusões adequadas.
Concentração: capacidade para ficar em alerta, selecionando unidades importantes de informação entre as várias disponíveis, direcionando o pensamento para o plano de ação.
Detalhismo: capacidade de analisar e/ou descrever pormenorizadamente um assunto/tema.
Dinamismo: diligência ou atividade intensa; espírito empreendedor.
Disciplina: cumprimento das normas, restrições e regulamentos.
Firmeza: persistência, constância nas ações rumo aos objetivos propostos.
Flexibilidade: capacidade de adaptar-se a diferentes pessoas, situações e às mudanças no ambiente de trabalho.
Iniciativa: capacidade de propor e/ou empreender alguma coisa, saber agir, ser dinâmico e ousado, ser pró-ativo prevendo oportunidades, identificando problemas, agindo com rapidez e eficiência.
Interação: habilidade para utilizar-se de uma abordagem positiva, construtiva e equilibrada no contato como público, com os colegas e chefias, contribuindo para harmonia no ambiente de trabalho.
Objetividade: qualidade daquilo que é externo à consciência, resultado de observação imparcial, independente das preferências individuais.
Organização: capacidade de ordenar o material e coordenar as ações de trabalho de forma a facilitar a execução das tarefas.
Precisão: exatidão nas informações prestadas.
Produtividade: capacidade de atingir metas, apresentando resultados satisfatórios com qualidade.
Trabalho em equipe: capacidade para manter postura profissional participativa e colaboradora.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção