Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso SP-Urbanismo | Auxiliar Operacional - Serviços Gerais - Manutenção Predial - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 do São Paulo Urbanismo (SP-Urbanismo), vinculado à Prefeitura de São Paulo - Capital, preparatória  para o cargo de Auxiliar Operacional- Serviços Gerais - Manutenção Predial, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém 304 páginas e possui as seguintes matérias:
Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Matemática
Conhecimentos Específicos
As inscrições no concurso da SP - Urbanismo deverão ser efetuadas, das 10 horas de 18.08.2014 às 16 horas de 12.09.2014, horário de Brasília, exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP - www.vunesp.com.br.
- CARGO: 001 - Auxiliar Operacional- Serviços Gerais - Manutenção Predial
Atribuições Específicas do cargo
Executar serviços de manutenção elétrica, mecânica, hidráulica, carpintaria e alvenaria, substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos.
Atribuições Gerais do cargo
- Zelar pela guarda, organização, conservação e limpeza das ferramentas, equipamentos e do local de trabalho;
- Observar o cumprimento de normas de higiene e segurança no trabalho
- Atender ao público; fornecendo informações e orientações
- Preencher relatórios dos serviços executados
- Executar tarefas correlatas às descritas em sua atividade, a critério do superior imediato
Nível de Complexidade
- Atividades de natureza operacional de apoio, básicas em sua área de atuação, com predominância de aplicação de esforço físico e utilização de ferramentas rudimentares ou equipamentos simples
- Auxiliar outros profissionais no desenvolvimento de atividades especializadas ou técnicas.
A São Paulo Urbanismo – SP-Urbanismo é uma empresa pública que se originou da cisão da Empresa Municipal de Urbanização – Emurb, conforme Lei nº 15.056, de 8 de dezembro de 2009 e Decreto nº 51.415, de 16 de abril de 2010. A empresa tem como objetivo fundamental dar suporte e desenvolver as ações governamentais voltadas ao planejamento urbano e à promoção do desenvolvimento urbano do Município de São Paulo, para concretização de planos e projetos da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.