Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso SAP-SP Agente de Segurança Penitenciária - 2014

Apostila para o concurso público 2014 da Secretaria da Administração Penitenciária - SAP, preparatória  para o cargo de Agente de Segurança Penitenciária de Classe I (gênero masculino),  de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades.
Clique aqui para acessar esta apostila
As inscrições no concurso para Agente de Segurança Penitenciária da SAP-SP deverão ser realizadas pela internet, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), na página do respectivo Concurso, no período das 10 horas de 15.09.2014 às 16 horas de 24.10.2014.
É de fundamental importância que o candidato preencha a ficha de inscrição de forma correta, inclusive optando por realizar a prova objetiva em um dos seguintes municípios: Bauru ou Campinas ou Presidente Prudente ou Ribeirão Preto ou São José do Rio Preto ou São Paulo ou Sorocaba ou Taubaté.
A efetivação da inscrição será feita mediante o preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento da taxa de inscrição, no valor fixado de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais).
O Concurso Público constará das seguintes provas/ fases:
- Prova Objetiva (1ª Fase);
- Prova de Condicionamento Físico (2ª Fase);
- Prova de Aptidão Psicológica (3ª Fase); e
- Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e Investigação Social (4ª Fase).
A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, avaliará o conhecimento do candidato e constará de 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, sendo: 25 (vinte e cinco) de Língua Portuguesa, 15 (quinze) de Matemática e 10 (dez) de Conhecimentos Gerais. A data prevista para sua aplicação é 11.01.2015, no período da tarde.
Para a realização da prova de condicionamento físico serão convocadas - no total - 10.000 pessoas. As listas dos convocados conterão somente os candidatos habilitados na prova objetiva:
a) na lista especial: os que constarem até a 500ª posição;
b) na lista geral: os 9.500 candidatos melhores classificados dos que concorrem como pessoas sem deficiência.
A nomeação dos candidatos habilitados far-se-á na classe inicial de Agente de Segurança Penitenciária de Classe I, em caráter efetivo, sujeitos a estágio probatório, que compreende um período de 1.095 (um mil e noventa e cinco) dias de efetivo exercício, durante o qual será submetido a Curso de Formação Técnico-Profissional e verificado o preenchimento dos requisitos dispostos no artigo 6º da Lei Complementar nº 959, de 13.09.2004.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção e Editora Nova.