Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso AMAZUL | Técnico – Operador de Processos I - 2015

Apostila  para o concurso público de 2015 da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. (AMAZUL), preparatória  para o cargo de Técnico em Desenvolvimento de Tecnologia Nuclear – Operador de Processos I, de nível médio, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades no ramo.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila possui 514 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Matemática / Raciocínio Lógico
Conhecimentos Específicos
Inscrições:  de 26/12/2014 a 27/01/2015
Salário:  R$ 2.408,00
Data da Prova:  22/02/2015
Nível:  Médio
Vagas Disponíveis:  17
Organizadora:  Cetro Concursos Públicos
Taxa de Inscrição: R$ 50,00
A inscrição no concurso da AMAZUL deverá ser feita via Internet, no endereço eletrônico www.cetroconcursos.org.br,  no período de 26/12/2014 a 27/01/2015.
As Provas Objetivas serão realizadas na data prevista de 22/02/2015 nas cidades de São Paulo -SP, Rio de Janeiro - RJ e Sorocaba - SP, em locais e horários a serem comunicados, oportunamente, através de Edital de Convocação a ser publicado no endereço eletrônico da Cetro (www.cetroconcursos.org.br).
Para o cargo de Operador de Processos I terá segunda fase (Teste de Aptidão Física), de caráter eliminatório e classificatório, sendo a nota somada com a nota da prova objetiva.
Atribuições do cargo: Executar tarefas destinadas à continuidade das operações de processo, em condições estáveis, obedecendo a instruções e programação de rotina e ocasionais, operando e observando o desempenho de equipamentos e sistemas, providenciando sua manutenção, quando necessário. Montar e desmontar linhas de processos ou seus componentes. Elaborar relatórios de ocorrências operacionais de seu turno de trabalho. Intervir em situações de emergência.
Este é um órgão novo e muita gente nunca ouviu falar. No site da AMAZUL, consta o seguinte:
"A Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. – Amazul foi criada em 2013 com o objetivo de promover, desenvolver, transferir e manter tecnologias sensíveis às atividades do Programa Nuclear da Marinha (PNM), do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB) e do Programa Nuclear Brasileiro (PNB).
Sua missão primordial é viabilizar o desenvolvimento do submarino de propulsão nuclear, tecnologia imprescindível para que o País exerça a soberania plena sobre as águas jurisdicionais brasileiras, a nossa Amazônia Azul. Para executar seus projetos e oferecer serviços tecnológicos, a Amazul retém, atrai e capacita recursos humanos de alto nível.
O desafio da empresa é reunir o talento das pessoas e conhecimento para contribuir com a independência tecnológica nuclear brasileira, em benefício da sociedade."
A Sede da AMAZUL fica na cidade de São Paulo, SP, próximo à USP. 

Conheça outras apostilas da Editora Solução e Editora Opção e Editora Nova.