Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Assistente de Administração JUCEC - CE - 2015

http://www.apostilasopcao.com.br/apostilas/1395/2441/junta-comercial-do-estado-do-ceara-jucec/assistente-administrativo.php?afiliado=4670
Apostila  para o concurso público de 2015 da Junta Comercial do Estado do Ceará (JUCEC - CE), preparatória  para o cargo de Assistente de Administração (ou Assistente Administrativo), elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades no ramo.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila possui 542 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Informática
- Noções de Direito Empresarial
- Legislação Específica
Todos os candidatos terão suas provas objetivas corrigidas por meio de processamento eletrônico.
A nota do candidato na prova objetiva será igual a 100 × NQ / 60, em que: NQ = número de questões
da folha de respostas concordantes com o gabarito oficial definitivo;
Serão eliminados do concurso público os candidatos que não atingirem o perfil mínimo de aprovação
descrito no edital.
O candidato eliminado na forma do subitem não terá classificação alguma no concurso público.
Após a correção das provas, os candidatos que não foram eliminados serão classificados para cada cargo, na ordem decrescente da nota do candidato na prova objetiva até o limite fixado de acordo com o número de vagas ofertadas.
O cadastro reserva será composto pelos candidatos não classificados no limite das vagas ofertadas no quadro mostrado no item 6.4.5 do edital, na ordem decrescente da nota na prova objetiva, em número máximo igual às vagas ofertadas para o respectivo cargo.
Serão avaliados habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos. As provas objetivas terão a duração de 4 horas.
Os locais de realização das provas serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cetrede.com.br no dia 13 de março de 2015. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.
A prova terá duração improrrogável de 04 (quatro) horas para todos os cargos de nível superior e para os cargos de nível médio, incluído o tempo destinado à transcrição das respostas da Prova Objetiva para o Cartão-Resposta.
As questões das provas objetivas serão do tipo múltipla escolha, com cinco opções (A, B, C, D e E) e
uma única resposta correta, de acordo com o comando da questão. Haverá, na folha de respostas, para
cada questão, cinco campos de marcação: um campo para cada uma das cinco opções A, B, C, D e E,
sendo que o candidato deverá preencher apenas aquele correspondente à resposta julgada correta, de acordo com o comando da questão.
A inscrição no concurso público da JECEC - CE para Assistente de Administração e outros cargos deverá ser realizada no endereço eletrônico www.cetrede.com.br, solicitada no período de 12 de janeiro de 2015 a 13 de fevereiro de 2015.

Conheça outras apostilas da Editora Solução e Editora Opção e Editora Nova.