Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso SSP-AM - Assistente Operacional - PDF e Impressa - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) , completa e atualizada para o cargo de Assistente Operacional, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostilaspara o cargo de Técnico de Nível Superior.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Assistente Operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSPAM) possui 440 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico Matemático
- Noções de Informática
O Concurso Público  da SSP - AM visa ao preenchimento de 20 (vinte) vagas para o cargo de Técnico de Nível Superior e 300 (trezentas) vagas para o cargo de Assistente Operacional, respeitando o percentual mínimo de 10% (dez por cento) das vagas para candidatos com deficiência, providas na forma do inciso VIII, artigo 37, da Constituição Federal, no artigo 37 do Decreto Federal nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999, e no artigo 28, §1º, do Decreto Estadual nº 30.487, de 16 de setembro de 2010, e suas alterações. O Concurso será executado sob a
responsabilidade da Fundação Getulio Vargas - FGV.
A seleção dos candidatos para o cargo de Assistente Operacional dar-se-á por meio de uma Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.
As inscrições para o Concurso Público encontrar-se-ão abertas no período de 19 de fevereiro de 2015 até 12 de março de 2015, no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/ssp-am.
Haverá isenção da taxa de inscrição para os candidatos que declararem e comprovarem hipossuficiência de recursos financeiros para pagamento da taxa, nos termos do Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007, do Decreto Federal nº 6.593, de 02 de outubro de 2008, e da Lei Estadual nº 3.088, de 25 de outubro de 2006.
A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha para o cargo de Assistente Operacional será realizada na cidade de Manaus-AM, no dia 26 de abril de 2015, das 15h às 19h, segundo o horário oficial da cidade de Manaus-AM.
Atribuições do cargo: Executar e desenvolver, sob supervisão, tarefas de execução de atividades técnicas profissionais, de acordo com sua área de atuação; executar trabalhos relativos ao monitoramento de câmeras de vigilância e atendimento dos serviços disponibilizados à população, referentes à segurança pública; atendimento ao público nos diversos órgãos integrantes do sistema de segurança do Amazonas; executar outras tarefas correlatas a sua área de atuação.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.