Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Técnico Administrativo - Defensoria Pública - DPE - RO

Apostila para o concurso público de 2015 da Defensoria Pública do Estado de Rondônia - DPE - RO, completa e atualizada para o cargo de Técnico da Defensoria Pública - Especialidade: Técnico Administrativo, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo, impressa ou PDF. Há também apostilas para os cargos de Oficial de Diligência.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Técnico Administrativo - Defensoria Pública - DPE - RO possui 886 páginas e contém as seguintes matérias:
Volume I
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
Conhecimentos Específicos
- Noções de Direito Constitucional
- Noções de Direito Processual Civil
- Noções de Direito Processual Penal
Volume II
Conhecimentos Específicos
- Noções de Informática
- Raciocínio Lógico - Matemático
- Matemática
- Legislação Institucional
- Geográfica e História de Rondônia
O Concurso Público visa ao preenchimento de 20 (vinte) vagas para cargos de Analista da Defensoria Pública e 86 (oitenta e seis) vagas para cargos de Técnico da Defensoria Pública. O concurso será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas - FGV.
A seleção dos candidatos para o cargo de Técnico da Defensoria Pública dar-se-á por meio de  uma Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Os resultados serão divulgados na Internet, no seguinte endereço eletrônico: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/dpe-ro.
As inscrições para o Concurso Público encontrar-se-ão abertas no período de 02 de março de 2015 até 30 de março de 2015.
Requisitos para invetidura no cargo de Técnico Administrativo da DP-RO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio completo, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
Atribuições: Executar os serviços administrativos, tais como classificação ou catalogação de documentos, correspondências e processos, numeração de folhas, juntada ou coleta de documentos, preenchimento de formulários, transcrição de dados, lançamentos, prestação de informações, organização de arquivos e fichários, elaboração de minutas de cartas e outros textos, atendimento ao público, condução da rotina de processos, executar atividades de apoio administrativo, medição, ou conciliação, atendendo às necessidades administrativas.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.