Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Técnico em Enfermagem | Prefeitura de Fortaleza - CE - 2015

Apostila Concurso Técnico em Enfermagem  Fortaleza - CE - 2015
Apostila para o concurso público de 2015 da Prefeitura de Fortaleza - CE, completa e atualizada para o cargo de Técnico em Enfermagem, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. 
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Técnico em Enfermagem da Prefeitura de Fortaleza - CE possui 166 páginas e contém  Conhecimentos Específicos.
O Concurso Público será executado pelo Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH), conforme estabelecido no presente instrumento, com o objetivo de selecionar profissionais para o preenchimento de 372 (trezentas e setenta e duas) vagas para o cargo de Técnico em Enfermagem, 40 (quarenta) vagas para o cargo de Técnico em Higiene Dental e 210 (duzentas e dez) vagas para o cargo de Auxiliar em Saúde Bucal para atuarem na Rede de Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza.
O Concurso Público visa ainda à formação de Cadastro de Reserva para o provimento de todos os cargos, integrado pelos candidatos que responderem corretamente a quantidade mínima de 20(vinte) questões na prova escrita objetiva e que alcançarem classificação além do total das vagas previstas, dentro dos limites estabelecidos no edital.
O Cadastro de Reserva destina-se ao suprimento de vagas oriundas de eventuais desistências ou exclusão de candidatos do quadro de classificados ou ao preenchimento de vagas que venham a surgir dentro do prazo de validade do Concurso Público.
Os candidatos aprovados no Concurso Público  e nomeados para ocupar os cargos em disputa no certame serão submetidos ao regime jurídico instituído pela Lei Municipal nº 6.794, de 27 de dezembro de 1990 (Estatuto dos Servidores do Município de Fortaleza) e suas alterações posteriores e integrarão o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do ambiente de especialidade saúde, de acordo com o previsto na Lei Municipal nº 9.265, de 11 de julho de 2007, e na Lei Complementar Municipal nº 0173, de 03 de dezembro de 2014.
O candidato, devidamente nomeado, após a investidura do cargo a que concorreu, fará jus ao auxílio-refeição, na forma do Decreto Municipal nº 10.001, de 11 de dezembro de 1996, e alterações posteriores, e poderá optar pela concessão do auxílio-transporte, na forma da Lei Municipal nº 6.034,
de 02 de dezembro de 1985, e alterações posteriores.
Os cargos serão preenchidos após a devida convocação dos candidatos aprovados, obedecida a ordem crescente de classificação estabelecida no Edital de divulgação do resultado final do certame, dentro do prazo de validade do Concurso e de acordo com a necessidade e conveniência da Administração Municipal, ficando a concretização do ato condicionada à observância das disposiçõeslegais aplicáveis.
O prazo de validade do Concurso Público será de 2 (dois) anos, a contar da data de publicação do ato de homologação, prorrogável uma única vez, por igual período, a critério e por ato expresso da autoridade competente, consideradas a necessidade e a conveniência da Administração Municipal.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, por meio do endereço eletrônico http://www.fortaleza.ce.gov.br/imparh, a partir das 10h do dia 02 de fevereiro a 08 de março de 2015 (horário de Fortaleza-CE).
A prova escrita objetiva será aplicada na cidade de Fortaleza-CE, com duração de 03 (três) horas, no dia 12 de abril de 2015, no horário das 14h às 17h, para todos os candidatos.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.