Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Auxiliar e Assistente em Administração - UFF - RJ - 2015


Apostilas para o concurso público de 2015 da Universidade Federal Fluminense UFF - RJ, completas e atualizadas para os cargos de Auxiliar e Assistente em Administração, de nível / ensino fundamental e médio, respectivamente, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Técnico em Enfermagem.
Clique aqui para acessar esta apostila
As apostilas para os cargos de Auxiliar e Assistente em Administração da Universidade Federal Fluminense UFF - RJ possuem 186 e 274 páginas, respectivamente.
O Concurso Público será realizado pela Coordenação de Seleção Acadêmica (COSEAC), vinculada à Pró-Reitoria de Graduação, e pela Coordenação de Pessoal Técnico-Administrativo (CPTA), vinculada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, ambas da Universidade Federal Fluminense - UFF-RJ.
Informações da COSEAC: Endereço: Avenida Visconde do Rio Branco, s/nº – Campus do Gragoatá – Bloco C – térreo – São Domingos – CEP 24210-350 – Niterói – RJ. Telefones: (21) 2629-2805/ 2629-2806. Telefaxes: (21) 2629-2804/ 2629-2820.
O Concurso Público visa ao provimento efetivo de 11 (onze) vagas de cargos de Nível de Classificação E, de 90 (noventa) vagas de cargos de Nível de Classificação D e de 8 (oito) vagas de cargos de Nível de Classificação C, vinculados ao Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, instituído pela Lei nº 11.091, de 12 de janeiro de 2005, e de vagas que vierem a ser autorizadas no prazo de validade do Certame, respeitadas as demandas institucionais, a deliberação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e o quadro ideal de lotação dos servidores técnico-administrativos da Universidade.
Cargo: Assistente em Administração - Requisitos: - Formação completa de Nível Médio Profissionalizante de Técnico em Administração, realizado em Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, ou Ensino Médio completo, realizado em Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, mais comprovação de experiência profissional de, no mínimo, doze meses em área Administrativa. 
Cargo: Técnico em Enfermagem Requisitos: - Formação completa de Nível Médio Profissionalizante de Técnico em Enfermagem, realizado em Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, ou Ensino Médio completo mais Curso Técnico em Enfermagem, realizados em Instituição(ões) reconhecida(s) pelo Ministério da Educação; e - Registro no Órgão Fiscalizador competente e comprovação de regularidade.
Cargo: Auxiliar em Administração Requisitos: - Formação completa de Nível Fundamental, realizada em Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação; e -Experiência profissional de, no mínimo, doze meses em área Administrativa.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.