Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso CRP-MG (CRP-4) - Assistente Administrativo - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 do Conselho Regional de Psicologia do Estados de Minas Gerais CRP-MG ou CRP-4, completa e atualizada para o cargo de Assistente - Funções: Assistente Administrativo, Assistente Administrativo Infraestrutura e Assistente Administrativo Subsede, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. 
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Assistente - Funções: Assistente Administrativo, Assistente Administrativo Infraestrutura e Assistente Administrativo Subsede do Conselho Regional de Psicologia do Estados de Minas Gerais CRP-MG ou CRP-4 possui 698 páginas e contém as seguintes matérias:
Volume I
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico
- Noções de Informática
Volume II
- Atualidades
- Ética no Serviço Público
- Legislação
Conhecimentos Específicos
Será admitida a inscrição no concurso do CRPMG exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 26/03/2015 e 23 horas e 59 minutos do dia 04/05/2015.
Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. No momento da inscrição, o candidato deverá optar por um cargo e por uma cidade de provas. Uma vez efetivada a inscrição e confirmado o respectivo pagamento do boleto bancário, não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração.
É vedada a transferência do valor pago a título de taxa para terceiros, para outros concursos públicos ou para outros cargos.
Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato.
O candidato que não possuir CPF deverá solicitá-lo nos postos credenciados: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Correios ou Receita Federal, em tempo de conseguir o registro e o respectivo número antes do término do período de inscrições.
Terá sua inscrição cancelada e será automaticamente excluído do concurso público o candidato que utilizar o CPF de outra pessoa, sem direito a ressarcimento de valores.
As informações prestadas no formulário de inscrição on-line serão de inteira responsabilidade do candidato, ainda que feitas com o auxílio de terceiros, dispondo o Instituto Quadrix do direito de excluir do concurso aquele que não preencher o formulário de forma completa e correta, bem como aquele que prestar informações inverídicas, ainda que o fato seja constatado posteriormente.
O candidato não poderá se inscrever em mais de um cargo, pois as provas para todos os cargos serão realizadas no mesmo período.
Para o candidato, isento ou não, que realizar mais de uma inscrição, será considerada válida somente a última inscrição efetivada, sendo entendida como efetivada a inscrição paga ou isenta. Caso haja mais de uma inscrição paga em um mesmo dia, será considerada a última inscrição efetuada no sistema do Instituto Quadrix.
Ocorrendo a hipótese do subitem anterior, não haverá restituição parcial ou integral, sob qualquer circunstância, dos valores pagos a título de taxa de inscrição.
O valor referente ao pagamento da taxa de inscrição não será devolvido em hipótese alguma, salvo em caso de cancelamento do certame por conveniência da Administração Pública.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.