Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Prefeitura de Arujá - SP - Cozinheiro - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Prefeitura de Arujá - SP, completa e atualizada para o cargo de Cozinheiro, de nível / ensino fundamental completa, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Agente de Fiscalização de Trânsito, Servente e Professor de Educação Básica Infantil II.
Clique aqui para acessar esta apostila
Atribuições do cargo de Cozinheiro da Prefeitura de Arujá - SP: 01. efetuar o controle dos gêneros alimentícios necessários ao preparo da alimentação, recebendo-os de acordo com as normas estabelecidas para obter melhor conservação dos mesmos. 02. selecionar os ingredientes necessários ao preparo das refeições de acordo com o cardápio do dia para facilitar a utilização dos mesmos.03. preparar as refeições lavando, descascando, cortando, assando, temperando, cozendo, etc., para atender ao programa alimentar estabelecido.04.distribuir as refeições preparadas, entregando-as conforme rotina estabelecida para atender os comensais, observando a aceitação e evitando desperdício.05.registrar o número de refeições distribuídas para possibilitar cálculos estatísticos.06.efetuar o controle do material existente no setor, discriminando-o por peças e respectivas quantidades para manter o estoque e evitar extravios.07.receber ou recolher louça e talheres após as refeições auxiliando na limpeza dos mesmos.08.receber e dispor quanto a limpeza de louça, talheres e utensílios empregados no preparo das refeições, providenciando sua lavagem e guarda para deixá-los em condições de uso imediato.09.organizar as atividades do dia e dar continuidade às mesmas.10.acondicionar os gêneros alimentícios em recipientes próprios para serem distribuídos aos comensais.11.auxiliar na preservação da higiene dos utensílios e área de trabalho.12.prover a manutenção, conservação e limpeza de todas as áreas relacionadas a cozinha.13.apresentar-se ao trabalho em condições perfeitas de higiene pessoal, utilizandose de uniforme ou vestimentas adequadas e cabelos presos.14.atualizar-se na técnica culinária, aprimorando-se na profissão.15.executar outras tarefas correlatas ao cargo determinadas pelo superior imediato. 

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.